Por Carolinne Rigotti
Não, você não leu errado! A teoria gira em torno do fato de que nenhum dos personagens é bem definido do início ao fim e mostra mudanças de personalidade e até de vida - como no caso de Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), por exemplo. Agora, estão suspeitando que a Rainha dos Dragões não seja lá quem a gente tanto imagina. Gente, será?

"Game of Thrones" chegou em sua última temporada e é claro que o assunto do momento é quem está mais próximo do trono e quem poderão ser os vilões e mocinhos dessa nova etapa. E nós do Purebreak apostamos que você nunca pensou nessa possibilidade, mas há quem ache que Daenerys (Emilia Clarke) vai ser a grande malvadona do último ano! Gente, será?

De onde surgiu essa teoria? Bem, para começar, a série nunca sugeriu algum personagem como 100% bonzinho ou vilão, prova disso é que várias pessoas já passaram de uma ponta a outra facilmente. Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), por exemplo, se tornou alvo da torcida dos fãs mesmo após se mostrar extremamente arrogante e até incestuoso nas temporadas anteriores - isso tudo porque o cara mudou bastante, desistiu do nome de família para lutar para salvar Westeros. Sansa (Sophie Turner) também era uma menina meiga e até romântica, mas que foi se tornando sombria e um pouco perigosa, a julgar que é uma jogadora e tanto.

E o caso da Daenerys? Sansa e Sam já demonstraram que também se preocupam com a, até então, mocinha. Tais atitudes vão fazer o próprio Jon Snow (Kit Harington) repensar seu relacionamento com a loira. As diferenças entre os dois foram apresentadas nos últimos episódios exibidos, especialmente no primeiro: Samwell começou a dar a entender essas nuances de "golpe" da "mocinha" em "Game of Thrones", como o fato dela ter queimado seu próprio pai e irmão vivos por se recusarem a se ajoelhar para ela imediatamente. Estranho, não? Isso tudo pelo poder!

Sam também dá a entender que o fato do Jon ser o herdeiro do trono não é o único motivo no qual eles querem que o cara assuma, mas também a ideia de que ele seria um rei muito melhor do que ela - justamente por conta dessas "lutas pelo ego". E outro fato importante é que Daenerys pode começar a ver seu amante como inimigo e isso pode dar continuidade à rivalidade entre eles, ainda mais ao vê-lo recebendo todo carinho e atenção de seu povo. Gente, será que isso vai rolar mesmo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema