Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não, você não leu errado! A teoria gira em torno do fato de que nenhum dos personagens é bem definido do início ao fim e mostra mudanças de personalidade e até de vida - como no caso de Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), por exemplo. Agora, estão suspeitando que a Rainha dos Dragões não seja lá quem a gente tanto imagina. Gente, será?

"Game of Thrones" chegou em sua última temporada e é claro que o assunto do momento é quem está mais próximo do trono e quem poderão ser os vilões e mocinhos dessa nova etapa. E nós do Purebreak apostamos que você nunca pensou nessa possibilidade, mas há quem ache que Daenerys (Emilia Clarke) vai ser a grande malvadona do último ano! Gente, será?

De onde surgiu essa teoria? Bem, para começar, a série nunca sugeriu algum personagem como 100% bonzinho ou vilão, prova disso é que várias pessoas já passaram de uma ponta a outra facilmente. Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), por exemplo, se tornou alvo da torcida dos fãs mesmo após se mostrar extremamente arrogante e até incestuoso nas temporadas anteriores - isso tudo porque o cara mudou bastante, desistiu do nome de família para lutar para salvar Westeros. Sansa (Sophie Turner) também era uma menina meiga e até romântica, mas que foi se tornando sombria e um pouco perigosa, a julgar que é uma jogadora e tanto.

E o caso da Daenerys? Sansa e Sam já demonstraram que também se preocupam com a, até então, mocinha. Tais atitudes vão fazer o próprio Jon Snow (Kit Harington) repensar seu relacionamento com a loira. As diferenças entre os dois foram apresentadas nos últimos episódios exibidos, especialmente no primeiro: Samwell começou a dar a entender essas nuances de "golpe" da "mocinha" em "Game of Thrones", como o fato dela ter queimado seu próprio pai e irmão vivos por se recusarem a se ajoelhar para ela imediatamente. Estranho, não? Isso tudo pelo poder!

Sam também dá a entender que o fato do Jon ser o herdeiro do trono não é o único motivo no qual eles querem que o cara assuma, mas também a ideia de que ele seria um rei muito melhor do que ela - justamente por conta dessas "lutas pelo ego". E outro fato importante é que Daenerys pode começar a ver seu amante como inimigo e isso pode dar continuidade à rivalidade entre eles, ainda mais ao vê-lo recebendo todo carinho e atenção de seu povo. Gente, será que isso vai rolar mesmo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Game of Thrones
Todo mundo é uma mistura de um personagem de "Game of Thrones" e um de "Grey's Anatomy"
A Lili Reinhart, de "Riverdale", está bem revoltada com o que os fãs de "Game of Thrones" fizeram
Os fãs de "Game of Thrones" criaram um abaixo-assinado pedindo que a HBO refaça a 8ª temporada
Os roteiristas de "Game of Thrones" resolveram explicar a loucura de Daenerys Targaryen
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema