Por Victor Viana
É muito difícil fugir de spoilers hoje em dia, né? Ainda mais se você assiste "Game of Thrones". Afinal, todo mundo está falando sobre a série e o tempo todo. De acordo com as informações do site The Sun, spoilers dos dois últimos episódios vazaram e os fãs estão revoltados. Quer saber o motivo? Vem com o Purebreak.

Você é do tipo que se importa com spoilers? Bom, mesmo que a resposta seja negativa, tem muita gente por aí que fica irritada quando descobre algo antes do episódio. E foi justamente isso que aconteceu com alguns fãs de "Game of Thrones". Como todo mundo já sabe, a produção está na sua 8ª e última temporada e faltam apenas dois capítulos para a trama terminar de vez. Ou seja, todo cuidado é pouco. Mas, de acordo com o The Sun, uma prévia de um minuto dos episódios finais vazou na internet e ela traz muitas revelações. Alguns fãs assistiram e não ficaram contentes com o que descobriram.

"Acabei de ler os resumos dos episódios 5 e 6 de 'Game of Thrones'. Se isso for verdade, D&D conseguiram estragar a melhor série da História da Televisão para surpreender os fãs", comentou um fã. "Gente, eu vi os vazamentos. O fim de 'Game of Thrones' vai ser tão ruim que metade dos fãs vão parar de existir quando acabar. Se esses vazamentos forem verdade, só finja que a 'Batalha de Winterfell' foi o último episódio porque, sete infernos, isso parece uma fanfic ruim", escreveu outro. Tenso, né?

Os fãs esperaram por mais de um ano pela última temporada de "Game of Thrones" e, apesar estar agradado uma galera, tem uma outra parte do fandom reclamando sobre a mudança de alguns personagens. Além disso, a série tem ganhando um tom mais romântico, sendo chamado até de novela na internet. Bom, para ficar por dentro de tudo o que vai rolar nos episódios finais, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema