Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um episódio de "Game of Thrones" chegou para mostrar que a série está a todo vapor. Depois da guerra contra os mortos, agora foi a vez de Cersei (Lena Headey) chegar com tudo! Os navios de Euron (Johan Philip Asbaek) destruíram os sobreviventes e, enquanto tudo isso rolava, o segredo de Jon Snow (Kit Harington) já era de conhecimento de mais pessoas.

Agora "Game of Thrones" chegou para mostrar a segunda guerra mais esperada! Depois de vencerem o Rei da Noite graças à Arya (Maisie Williams), quem chegou para causar foi Cersei (Lena Headey) - que como prometido foi atacar quando todos estavam cansados e fracos - com ajuda da frota de Euron (Johan Philip Asbaek). No meio dessa confusão toda em que Missandei (Nathalie Emmanuel) vira prisioneira de guerra e o dragão Rhaegal é morto, já sabemos que o segredo de que Jon Snow (Ki Harington) é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro foi compartilhado com Sansa (Sophie Turner) e sua irmã - e mais algumas pessoas.

Resultado de imagem para cersei gif

Romances, despedidas e muita treta

Após vermos várias cenas do "triângulo amoroso" entre Brienne (Gwendoline Christie), Jaime (Nikolaj Coster Waldau) e Tormund (Kristofer Hivju) em "Game of Thrones", a loira dá um fora no Selvagem e finalmente parte para a cama com o Lannister. O problema é que o irmão de Cersei decide abandoná-la em Winterfell para entrar na Última Guerra, deixando a guerreira completamente destruída.

Quem também não fica pra trás no quesito romance é Gendry (Joe Dempsie) - que foi nomeado Lorde da Ponta Tempestade por Daenerys (Emilia Clarke) -, que propõe à Arya que os dois sejam um casal oficial, só para ouvir da Stark um agradecimento acompanhado da negativa. Ela diz que não pretende ser uma Lady enclausurada em um castelo qualquer e dispensa o herdeiro Baratheon.

Resultado de imagem para arya stark badass gif

Adeus Missandei e Rhaegal

Quando a estratégia de Dany e Jon dá errado, Rhaegal acaba sendo atingido por Euron e morre. Logo depois, Tyrion tenta negociar a liberdade de Missandei, só para todos verem a atual Rainha dos Sete Reinos ordenar para que Montanha (Hafthór Júlíus Björnsson) corte sua cabeça, deixando a Mãe dos Dragões completamente furiosa e o Verme Cinzento (Jaco Anderson) devastado.

Segredo de sangue revelado

Antes de contar para Sansa e Arya que é Aegon Targaryen, Jon faz as duas prometerem que não contarão o segredo a ninguém. Mas mesmo com a promessa, a ruiva não guarda a informação e já faz o fatídico telefone sem fio para Tyrion (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill) saberem o que tá rolando. Com esse tanto de gente ciente da história, a novidade tende a se espalhar, possivelmente fazendo com que o moreno tenha que assumir o Trono de Ferro de qualquer jeito caso vençam a guerra. E, consequentemente, se tornando o inimigo #1 da Daenerys...

Daenerys com sangue nos olhos

Depois de ver a morte de mais um de seus dragões e de Missandei, a prévia do 5º episódio de "Game of Thrones" mostra que Daenerys está mais furiosa do que nunca. Parece que vai rolar muito mais surpresas por aí! Aperta o play aí embaixo pra entender um pouco do que estamos falando:

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema