Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak já tinha comentado com vocês que enquanto um teve uma crise de choro, outro andou por horas até assimilar o que aconteceria. Mas agora dá para ver isso tudo de perto! O documentário de "Game of Thrones", que foi liberado neste último domingo (26), mostrava a reação dos atores ao lerem o último roteiro.

Já estamos chorando! No dia 19 de maio, nos despedimos definitivamente de "Game of Thrones" - mais ou menos, a julgar que ainda teremos alguns spin-offs pela frente. Mas é claro que a HBO não ia deixar a série ir embora sem uma despedida digna, né? Pois isso, no último domingo (26), o canal lançou um documentário mostrando a reação dos atores na leitura do último roteiro e é claro que as emoções estavam à flor da pele! Cuidado com os possíveis spoilers, hein!

 

 

A gente já tinha comentado que Emilia Clarke resolveu ler o roteiro em casa mesmo e ficou sem reação, andando por horas. Já Kit Harington, que fez parte da cena decisiva da Daenerys, leu o texto junto com seus colegas. A reação não poderia ser diferente: ao ver o que Jon Snow faria com sua até então amada, o ator caiu em lágrimas e não conseguia esboçar outra reação a não ser incredulidade, enquanto olhava Emilia. A atriz correspondeu às lágrimas também, concordando com a cabeça. Essa foi a nossa reação também, Kit!

Claro que o documentário mostrou outros detalhes nas expressões dos atores, como Emilia Clarke lendo que Sor Jorah (Iain Glen) também partiria desta para uma melhor.

Ou até quando descobriram que Arya (Maisie Williams) mataria o Rei da Noite...

O documentário de "Game of Thrones" está disponível no aplicativo HBO Go.

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema