Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O último episódio de "Game of Thrones" finalmente chegou e com ele o fim de uma era. Depois de mais de 8 anos, pudemos conferir quem se tornou o Rei de Westeros, quem morreu, quem viveu e tudo mais. Como nada é perfeito, a série esqueceu de responder algumas questões bem necessárias e o Purebreak te mostra algumas.

O tão esperado final de "Game of Thrones" chegou e nós finalmente conferimos quem se tornou o Rei dos Sete Reinos - ou melhor, Seis -, quem morreu de vez e qual foi o destino de todos nossos personagens preferidos - se é que sobrou algum. Depois de oito temporadas, parece que a série não conseguiu responder alguns mistérios essenciais da trama e teve muita gente que ficou sem entender nada e muitas outras que odiaram o fim. Por isso, a galera do Purebreak resolveu te mostrar quais foram essas perguntas que terminaram sem uma resposta decente.

Aegon Targaryen who?

Com o final de "Game of Thrones ", NINGUÉM entendeu o porquê de terem revelado que Jon Snow (Kit Harington) era o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro, por ser Aegon Targaryen. Além de não fazer nada com a informação, o cara nem usou do seu "poder" para se salvar da prisão perpétua e exílio. E tem mais! Ele podia montar nos dragões, mas a única coisa que ele fez foi dar um rolezinho nas costas do Rhaegal durante a guerra contra o Rei da Noite. No fim, ele acabou no mesmo lugar, ao lado dos selvagens, sem poder se casar e nem ter filhos.

Por que Bran queria saber o paradeiro de Drogon?

Já no final do episódio, depois de vermos Jon matar Daenerys (Emilia Clarke), Drogon pega o corpo da mãe e vai embora, sem destino certo. Logo depois, Bran (Isaac Hempstead-Wright), o novo Rei, está com seu conselho, formado por pessoas como Tyrion (Peter Dinklage), Brienne (Gwendoline Christie), Sam e mais. Na cena, ele diz que quer descobrir o paradeiro do animal mágico, mas... Pra quê? A questão foi jogada e nem ao menos deixaram a entender qual seria o motivo do Corvo de Três Olhos estar interessado no esconderijo do dragão.

Sam Tarly virou meistre, mas e a família dele?

Sam (John Bradley-West) apareceu no final como meistre no reino de Bran Stark, mas cadê a família dele? A Gilly (Hannah Murray), o little Sam e o novo bebê do casal foi parar aonde? Simplesmente esqueceram dos personagens. Fora que ele literalmente ignorou os votos da Patrulha da Noite e abandonou seu ~melhor amigo~, vulgo Jon Snow.

Brienne quebrou sua promessa com os Stark?

Tudo bem que a Arya (Maisie Williams) resolveu sair numa jornada para desbravar o mundo além de Westeros, mas Sansa (Sophie Turner) continuou no Norte e praticamente sozinha, mesmo sendo Rainha. Cadê aquela promessa que a Brienne fez para Catelyn Stark (Michelle Fairley), de que as protegeria a qualquer custo?

Profecias que não foram cumpridas

Além disso tudo citado acima, tem as profecias que foram completamente esquecidas. Cersei (Lena Headey) e seu Valonqar nunca chegaram a se casar e ela nem conheceu o tal Rei, muito pelo contrário, a Lannister morreu ao lado de seu irmão e grande amor, Jaime (Nikolaj Coster Waldau), soterrada.

Também não vimos nada de Azor Ahai ser cumprida. Lembra quando Melisandre (Carice van Houten) diz: "Chegará um dia, após um longo verão, em que as estrelas sangrarão e o bafo frio da escuridão cairá, pesado, sobre o mundo. Nessa hora de terror, um guerreiro retirará do fogo uma espada em chamas. E essa espada será a Luminífera, a espada vermelha dos heróis, e aquele que a pegar será Azor Ahai renascido, e a escuridão fugirá perante ele"? Pois é, não rolou nada disso também.

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema