Por Carolinne Rigotti
Nem todo mundo vai ficar feliz com o final de "Game of Thrones"
Nem todo mundo vai ficar feliz com o final de "Game of Thrones"
Difícil seria ver todos os espectadores satisfeitos no final, né? Afinal, estamos falando de "Game of Thrones", então provavelmente ainda teremos algumas mortes e surpresas. O ator Joe Dempsie, que interpreta o Grendy, disse que o desfecho irá dividir bastante os fãs da série. E aí, quem será que vai sair ganhando?

"Game of Thrones" sempre foi uma série clássica para dividir o público e surpreender todo mundo, seja por conta dos relacionamentos, parentescos ou, claro, mortes. E é claro que os últimos episódios da série - que chega ao fim nesta oitava temporada - não seriam diferentes, né? O ator Joe Dempsie, o Gendry, garantiu que nem todo mundo vai ficar contente com o desfecho. Xiii...

Em entrevista recente, o astro comentou sobre essa reta final. "É difícil terminar algo - trazer algo que satisfaz ao fim, sem comprometer e de forma surpreendente. Tenho conversado com muitas pessoas. Não invejo Dan Weiss e David Benioff (showrunners) com a tarefa de trazer o fim", declara. Além disso, o cara declarou que as pessoas ficarão divididas: "Há milhões de pessoas esperando com a respiração presa, e cada uma tem a sua própria ideia de como deve terminar. Você não consegue agradar todo mundo", explica. Verdade!

E aí, quem será que vai sair feliz após o desfecho de "Game of Thrones"? Vale lembrar que, mesmo que a série esteja chegando ao fim, uma história derivada já está em desenvolvimento. E aí, estão preparados para ver tudo o que vai acontecer nessa reta final? Então, não esqueçam de acompanhar os próximos episódios e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema