Por Carolinne Rigotti
Parece que nem os atores de "Game of Thrones" sabem REALMENTE o que vai acontecer no final
Parece que nem os atores de "Game of Thrones" sabem REALMENTE o que vai acontecer no final
A oitava temporada foi decretada como a última da série e as gravações já chegaram ao fim - até porque, a história já vai começar a ser transmitida nas telinhas! -, mas tudo leva a crer que até os atores vão ser surpreendidos no final dessa trama! Pelo menos foi isso que David Benioff deu a entender!

Está todo mundo na expectativa para saber o que vai rolar na oitava e última temporada de "Game of Thrones", isso é inquestionável. Mas tudo indica que até os atores serão surpreendidos pelo que será apresentado na série! O co-produtor da série, David Benioff, falou que os astros da trama podem apenas PENSAR que sabem como tudo termina. Ih, mais surpresas por aí?

"Os atores acham que sabem o fim, porque estavam todos lendo-o em uma mesa, mas isto não quer dizer que não possamos enganá-los às vezes", disse durante o bate-papo. Eita! "Tivemos sucesso em termos de esconder coisas, mas os atores definitivamente acreditam que sabem como a temporada termina. Eles sabem mesmo ou apenas acreditam que sabem?", acrescenta. Aaaah, agora até nós estamos mais apreensivos!

Final

Como já era de se esperar, a última temporada de "Game of Thrones" vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos e, com isso, quem será o grande responsável pelo trono de agora em diante. Para quem está tão ansioso quando a galera do Purebreak, anote na agenda: a série retorna às telinhas norte-americanas no dia 14 de abril. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema