Por Carolinne Rigotti
Aqui temos amizade verdadeira, sim! O episódio de "GoT" exibido neste domingo (28) foi muito importante para Maisie Williams e, especialmente, para Arya Stark, sua personagem. Mas se vocês acharam que só a atriz estava ansiosa para essa exibição, se enganaram: Sophie Turner mostrou que ficou muito orgulhosa da melhor amiga e mandou as melhores mensagens para comemorar o feito da jovem guerreira. Vem ver!

É amizade verdadeira que vocês querem? Então, segura essa história: Maisie Williams teve uma cena decisiva e arrepiante como Arya no episódio exibido neste último domingo (28) de "Game of Thrones", certo? Pois é, e além da galera de casa, outra pessoa ficou extremamente animada com o que assistiu: Sophie Turner! A noiva do Joe Jonas mandou simplesmente os MELHORES áudios para comemorar o grande feito da BFF na série. You go girl!

Todos já podiam ter uma ideia de que a personagem teria uma grande participação nos próximos episódios, mas todo mundo se surpreendeu com o que aconteceu. Com isso, Sophie decidiu demonstrar seu orgulho com sua madrinha de casamento e melhor amiga. Confira:

Sophie Turner gravou o melhor vídeo para Maisie Williams após cena em "Game of Thrones"

Maisie Williams mostra mensagem que recebeu de Sophie Turner após cena de "Game of Thrones"
Maisie Williams mostra áudios enviados por Sophie Turner pós "Game of Thrones"

Também, quem não ficaria orgulhoso dessa cena incrível, né? Você merece toda essa animação e reconhecimento, Maisie!

Atriz acreditava que fãs não gostariam da cena

(Cuidado com os spoilers que estão por vir sobre o episódio)

Arya Stark sempre se mostrou uma personagem para lá de confiante e sempre mostrou do que era capaz. E mesmo que Maisie Williams também faça isso, a atriz ficou um pouquinho insegura com relação a grande cena exibida. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a musa falou sobre como descobriu que seria a responsável pelo grande feito: "Eu estava chegando para trabalhar e todo mundo estava conversando sobre o episódio três. Miguel (Sapochnik, diretor do capítulo) me perguntou se eu tinha lido e quando eu disse que não, ele respondeu 'Oh, então eu não posso te contar", iniciou. "Eu fiquei desesperada. Saí perguntando para todo mundo: 'O Rei da Noite morre? Quem mata ele? O que acontece?'. Ninguém me dizia nada, e eu não sabia o porquê. Foi um momento louco", disse.

Ao ler a cena, Maisie achou que os fãs ficariam decepcionados: "Eu imediatamente pensei que todo mundo ia odiar, que todo mundo ia achar que Arya não merecia isso. (...) A coisa mais difícil em uma série como esta é que você coloca muita expectativa em cima de um vilão impossível de derrotar, mas daí você tem que derrotá-lo. É preciso fazer isso de forma inteligente ou se não todo mundo pensa: 'Ele não era tão poderoso, essa garotinha matou ele'", segue. Mas depois de toda a repercussão, Maisie acreditou (e com MUITA razão) no seu potencial. "Foi aí que eu entendi que Arya matando o Rei da Noite é um reconhecimento de tudo o que ela fez nos últimos seis anos. É tudo para chegar neste exato momento. É inesperado, mas 'Game of Thrones' sempre é. Foi aí que eu pensei: 'Fo**-se, esse é meu momento". ISSO MESMO!

E aí, ansiosos para o próximo episódio de "GoT"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema