Por Beatriz Vianna
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Pleno 2019 e tem uma galera que ainda não aprendeu a dar um final digno a sua série, né?! Depois do último episódio de "Game of Thrones", esse debate voltou à tona, trazendo uma uma lista enorme de outros finais que também desagradaram a maioria. Justamente por isso chegou a sua hora de votar no pior final de série de todos os tempos.

Se você é do tipo que maratona muitas séries, já deve ter se deparado com uma season finale nada emocionante, né?! Sempre tem uma produção ou outra que, quando chega a hora de finalizar a história, não faz jus ao enredo. Com "Game of Thrones" foi assim para boa parte dos fãs, por exemplo. Pensando nisso, o Purebreak preparou um ranking com 10 finais de séries para você escolher qual deles foi o pior de todos. Preparado(a)?!

Esse momento é seu! Basta votar na enquete abaixo. Mas já vamos avisando: alerta spoilers, ok?!

Nem o elenco gostou do final de "Game of Thrones"

Quando Emilia Clarke e Kit Harington faziam caras e bocas ou desconversavam quando o assunto era o final de seus personagens no sucesso da HBO ninguém entendia. Mas depois do último episódio, que dividiu opiniões, tudo foi esclarecido. Agora, um documentário com cenas especiais da última temporada, incluindo a reação do elenco ao receber o script final, já está disponível no HBO Go. Nele, é possível ver o quanto o ex-intérprete de Jon Snow ficou surpreso e nada satisfeito com o arco de seu personagem.

Será que teremos um destino diferente para Jon Snow, Daenerys Targaryen e cia nos últimos livros?! Salva essa pra gente, George R. R. Martin!

Spin-off de "Game of Thrones" já começou a ser gravado

Se o spin-off virá para dar uma animada nos fãs da série após o final duvidoso, isso a gente ainda não sabe. Mas tudo indica que a série derivada se passará antes dos acontecimentos que vimos em "Game of Thrones". As filmagens já começaram para o piloto já começaram. E aí, ansiosos?!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema