Por Beatriz Vianna
Nessa terça (24), a HBO liberou fotos inéditas do terceiro episódio da última temporada de "Game of Thrones". O encontro mais esperado (e temido) entre vivos e mortos acontecerá no próximo domingo (28) e será o episódio mais longo de todos, com uma 1 hora e 22 minutos de duração. Dá só uma conferida no que está por vir!

O final do segundo episódio de "Game of Thrones", "A Knight of the Seven Kingdoms" mostrou o exército dos Caminhantes Brancos chegando à Winterfell. Mas calma que ninguém aqui vai ficar no escuro até o próximo domingo (28). Além do teaser, a HBO liberou fotos inéditas da grande Batalha de Winterfell, para o público já ter o gostinho do que está por vir! Para conferir, basta acessar a nossa galeria acima.

A emissora divulgou seis imagens do terceiro episódio da oitava e última temporada série. Nas fotos, é possível ver Brienne de Tarth (Gwendoline Christie), agora Cavaleira dos Sete Reinos, lutando ao lado de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), Sansa (Sophie Turner) e Arya Stark (Maisie Williams) nas muralhas do castelo, Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e o Lorde Varys (Conleth Hill) nas criptas e até mesmo Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) juntos, observando tudo de longe. Eita!

Confira o teaser abaixo:

Terceiro episódio será o mais longo de todos

Apesar dos títulos dos episódios serem um mistério até a data de lançamento, o tempo de duração de cada um deles já havia sido divulgado bem antes. Também não é novidade para ninguém que a grande batalha entre vivos e mortos acontecerá no próximo domingo (28). Justamente por isso, o terceiro episódio dessa história será o mais longo dos seis, com nada menos que 1 hora e 22 minutos de duração. Justo, né?!

Os dois primeiros episódios da temporada tiveram 54 e 58 minutos, respectivamente. O quarto terá 1 hora e 18 minutos e os dois últimos 1 hora e 20 minutos. E olha que o público ainda pedia por mais, viu?!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema