Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todo mundo sabe que "Game of Thrones" é um dos maiores sucesso da televisão americana, né? E pelo visto, agora que a série está chegando ao fim, os produtores resolveram dominar outras áreas da cultura pop. Foi anunciado nesta terça-feira (9) que a produção ganhará um disco com músicas inspiradas pela série.

A última temporada de "Game of Thrones" irá estrear no dia 14 de abril e os fãs não aguentam mais esperar de tanta ansiedade. Apesar de muita gente estar triste por ser o final da produção, muitas novidades prometem surpreender o público. Além do encerramento da trama, foi anunciado nesta terça-feira (9) que o seriado ganhará um disco com músicas inspiradas na história. E não é qualquer álbum não, viu? Uma galera de peso foi convidada para participar do projeto e tudo indica que ele irá arrasar com os nossos corações.

O disco se chama "For the Throne (Music Inspired by the HBO Series Game of Thrones)" e contará com A$AP Rocky, Chloe x Halle, Ellie Goulding, Jacob Banks, James Arthur, Joey Bada$$, Lennon Stella, Lil Peep, Maren Morris, Matthew Bellamy, Mumdord & Sons, Rosalía feat. A.Chal, SZA, The Lumineers, The National, The Weeknd, Travis Scott, Ty Dolla $ing e X Ambassadors. Isso que é álbum de qualidade, né? No entanto, ainda não se sabe se serão músicas inéditas ou que já foram lançadas pelos artistas. O The National, por exemplo, escreveu "Rains of Castamere", que tocou durante os créditos do episódio "Casamento Vermelho".

De qualquer forma, esperamos que seja um sucesso, né? "For the Throne" será distribuído pela Columbia Records e lançado no dia 26 de abril. Então, para ficar por dentro de todas as novidades sobre o último ano de "Game of Thrones", basta continuar de olho aqui no Purebreak. E aí, quais são as suas expectativas? Conta pra gente!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema