Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Todos sabem que foi ao ar na última quinta-feira (10) o episódio de "Glee" entitulado "The Quarterback" em homenagem ao ator Cory Monteith, veja aqui o que rolou no episódio (as músicas também!) e Adam Lambert na promo de "A Katy or a Gaga"!

Se você não queria se acabar em lágrimas, não foi uma boa escolha assistir o episódio de "Glee" que foi ao ar na última quinta-feira (10)! Com direito à presença de Mercedes (Amber Riley), Puck (Mark Salling) e Mike (Harry Shum Jr.), que já saíram do elenco regular da série, "The Quarterback" foi um dos episódios mais emocionantes e tristes do seriado musical queridinho do público adolescente.

Música já cantada por Finn foi reprisada no episódio!

A música "I'll Stand By You", da banda "The Pretenders" já foi cantada pelo personagem Finn (Cory Monteith) na primeira temporada de "Glee" e, dessa vez, quem a representou foi Mercedes (Amber Riley)! Também foi cantada por Rachel (Lea Michelle) a música "Make You Feel My Love de Bob Dylan, além de hits de Bruce Springsteen , James Taylor e do musical "Rent"! As cenas foram marcadas pelo luto e por lembranças das cenas de Finn desde à primeira temporada.

Chega de tristeza! Saiu a promo de "A Katy or a Gaga" com Adam Lambert!

Mas não é só de lágrimas que "Glee" é feito não! Em seu retorno na quinta-feira, dia 7 de novembro, depois do hiato de quase um mês, a série promete retornar causando e muito! No episódio, que será especial e centrado na disputa de Lady Gaga e Katy Perry pelo topo da Billboard (que agora foi roubado pela novata Lorde !), as músicas de maior sucesso das divas serão cantadas. E na nova promo dá pra ver Adam Lambert arrasando cantando "Marry The Night" e o elenco todo vestido na vibe das das cantoras! Quer ver também? Confira!

"Glee" é exibido às quintas-feiras nos EUA pelo canal Fox!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema