Por Beatriz Vianna
Veja como está o elenco de "Gossip Girl" hoje
Veja como está o elenco de "Gossip Girl" hoje
Não é porque o reboot de "Gossip Girl" acompanhará um novo grupo de jovens que deixaremos nosso Upper East Side raiz de lado, né?! Leighton Meester, Blake Lively, Penn Badgley e companhia estrearam na série original em 2007 e se despediram dos seus papéis em 2012. Acontece que de lá pra cá muita coisa mudou, né?! Vem ver como os atores estão hoje!

"Hey Upper East Siders"! Se só de ler a frase você já sentiu saudades de "Gossip Girl", então saiba que veio ao lugar certo! O reboot do sucesso da The CW foi confirmado com um outro núcleo, mas a verdade é que o nosso coração não vai esquecer tão fácil do elenco original, né?! Aliás, você já se perguntou como está nossa eterna Blair Waldorf (Leighton Meester) e os outros atores nos dias de hoje?! O Purebreak não só já, como listou todos aqui! Lembrando que o último episódio de "Gossip Girl" foi ao ar em dezembro de 2012. Será que eles estão muito diferentes? Acompanhe as mudanças selecionando as imagens abaixo!

E aí, mudaram muito?

Fique por dentro do que o elenco principal anda fazendo

Penn Badgley está dando um show em "You" ao interpretar o stalker mega maníaco, Joe Goldberg - e, provavelmente, isso só está sendo possível depois de muitas aulas com a garota do blog, né?! Brincadeiras à parte, ainda vemos alguns roubando a atenção dos holofotes, como Blake Lively, agora mamãe de duas crianças e casadíssima com o ator Ryan Reynolds.

Image result for penn badgley you gifs

Chace Crawford, nosso eterno Nate Archibald, retornou às telinhas na série "The Boys", da Amazon Prime, como o super-herói Kevin, o Profundo. Leighton Meester chegou arriscar na música e segue fazendo alguns papéis não tão conhecidos, assim como seu ex-parceiro de cena Ed Westwick.

Mais detalhes sobre o reboot de "Gossip Girl"

A produção está mais do que confirmada. Porém, contará com novos personagens de uma escola de elite. Serão 10 episódios de uma hora e que vão mostrar como as redes sociais e a cidade de Nova York mudaram durante todo este tempo. Ainda não há informações sobre a data de estreia.

sobre
o mesmo tema