Por Victor Viana
Quem diria que um psicopata conquistaria milhares de fãs, né? Bom, mas foi justamente isso que aconteceu com o personagem de Penn Badgley em "You". Não é à toa que a Netflix renvou a série para a terceira temporada. Sim, acompanharemos mais um capítulo da vida de Joe e tudo indica que os novos episódios devem chegar ao catálogo do serviço de streaming em 2021.

A Netflix resolveu fazer a felicidade dos fã de "You" e renovou a série para a 3ª temporada. A trama, que faz sucesso desde que estreou, em 2018, manteve o auge em 2019, quando o segundo ano da série entrou no catálogo do serviço de streaming. Aliás, não faz nem um mês que rolou a estreia. Ou seja, é a prova de que a produção está mesmo conquistando mais fãs. Além de Penn Badgley, que interpreta Joe, Victoria Pedretti, a nossa querida Love, também irá retornar para os próximos 10 episódios.

A verdade é que, assim como "13 Reasons Why", "You" é uma série bastante controversa. Afinal, o protagonista da história é também o vilão. Em alguns momentos, inclusive, o personagem é visto como herói. Um tanto problemático, né? Entretanto, já é possível perceber que o personagem está caminhando para uma redenção. Aliás, a própria segunda temporada é uma tentativa de Joe recomeçar a sua vida. Tudo indica que o terceiro ano da produção seguirá esse caminho. Será que o protagonista mudará ao longo dos próximos anos?

A 3ª temporada de "You" deve estrear em 2021, mas ainda não possui data e nem previsão para o começo das gravações. Ou seja, teremos que aguardar. A nossa sorte é que a Netflixconfirmou que os novos episódios de "Elite", outro sucesso do catálogo, para março. Ou seja, ainda tem muita maratona para rolar. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema