Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todo mundo ficou bastante surpreso quando Justin Chambers, o intérprete de Alex Karev em "Grey's Anatomy", anunciou que estava saindo da série. Além do baque que essa notícia foi para os fãs, o público ainda teve que lidar com um desapercimento repentino do médico na trama. Bom, Krista Vernoff revelou que essa história vai ganhar uma conclusão em breve.

Quem é fã de "Grey's Anatomy" está acostumado a se despedir de personagens queridos. No entanto, quando Justin Chambers anunciou que ia deixar a produção médica, muita gente foi pega de surpresa. Afinal, ao lado de Meredith (Ellen Pompeo), Alex Karev está na série desde o primeiro episódio. Bom, 16 temporadas depois, o ator decidiu que era hora de fazer coisas novas. O problema é que o personagem simplesmente sumiu da história, com a desculpa de ter ido cuidar da mãe que estava doente, e isso deixou o público bem irritado. Em recente entrevista à Variety, Krista Vernoff explicou que as coisas não vão ficar assim.

"Foi uma costura muito delicada, na qual nós estamos dando um pouco de informações e dor para Jo. Nós estamos, episódio por episódio, esclarecendo a história de onde Alex está. E vai levar alguns episódios a mais para chegar lá e dar uma [conclusão] à a audiência", declarou a showrunner. Vernoff ainda disse que não quer que Jo (Camila Luddington) passe pelo mesmo drama da temporada passada. "Jo passou por tanta dor e tanto luto apenas na última temporada, que eu quis ser cuidadosa. Então, é um pouco misterioso [o que está acontecendo com Alex] para que nós não vejamos Jo no mesmo lugar que vimos anteriormente. Nós fizemos da maneira mais cuidadosa que conseguimos, mas leva um pouco para chegar lá", concluiu.

E como será que Meredith vai lidar com a ida definitiva de Alex? Sabemos que a personagem já passou por muita coisa. Mas, desde a saída de Cristina (Sandra Oh), Grey e Karev se aproximaram muito mais e prometeram sempre ficar juntos. Afinal, estão no Grey Sloan Memorial Hospital desde que eram residentes. Para ficar por dentro do que vai rolar em "Grey's Anatomy", só continuar de olho no Purebreak.

Grey's Anatomy
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
Escolha entre estes cafés e drinks e um personagem de "Grey's Anatomy" te dará um conselho
Final antecipado da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" impediu que personagem importante morresse
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai acabar mais cedo devido ao surto de coronavírus
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema