Por Victor Viana
Se você está acompanhando a 16ª temporada de "Grey's Anatomy", provavelmente está esperando pelo momento em que Alex Karev (Justin Chambers) vai ganhar um final decente. Afinal, o personagem está "desparecido" há um bom tempo. Bom, os nossos pedidos foram finalmente atendidos e o próximo episódio da série será responsável por concluiar a história do médico.

Justin Chambers anunciou que estava deixando "Grey's Anatomy" no começo de janeiro e desde então os fãs da série estão esperando um desfecho para Alex Karev. Afinal, o médico simplesmente despareceu da trama desde que produção voltou do hiato. Na verdade, foi utilizada uma desculpa bastante da esfarrapada para explicar sua ausência. No entanto, todo esse mistério deve chegar ao fim no próximo episódio da 16ª temporada, de acordo com o trailer divulgado pela ABC.

Intitulado "Leave A Light On", tudo indica que será um episódio bastante nostálgico. No trailer não há cenas inéditas, apenas alguns momentos de Karev ao londo da série e ao lado de Meredith (Ellen Pompeo). De acordo com a sinopse oficial que foi divulgada, os médicos estarão refletindo sobre o passado ao longo do capítulo. Vale destacar que ainda não foi confirmado se o personagem de Justin irá aparecer - ou se alguma cena foi gravada antes -, já que o ator não pretende aparecer mais no seriado.

Apesar de não aparecer na série desde o dia 14 de novembro, quando "Grey's Anatomy" voltou do hiato, no dia 23 de janeiro, Jo (Camilla Luddington) explicou que Alex havia viajado para visitar a mãe. Porém, no episódio que foi ao ar na última quinta-feira (27), a personagem descobre que o marido em nenhum momento foi encontrar sua sogra. Veja:

O que será que vem por aí? Será que podemos esperar por um final digno para Alex Karev? Bom, vamos ter que esperar para descobrir. Para mais informações sobre "Grey's Anatomy", só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema