Por Victor Viana
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" irá voltar apenas no dia 23 de janeiro, mas os fãs já estão animados e preocupados para assistir os novos episódios, principalmente o que marca o retonro da série. Além do crossover com "Station 19", que promete ser bastante legal, os fãs estão nervosos em relação a uma possível morte que pode rolar no capítulo.

A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" volta apenas no dia 23 de janeiro, mas os fãs já estão bem nervosos em relação a uma possível morte que pode rolar no episódio de retorno da série. No último capítulo que foi ao ar em 2019, rolou um acidente no Joe's Bar, o famoso barzinho onde todos os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital param pra tomar uma cervejinha após expediente. O negócio foi bem feio e é a partir disso que vai rolar o crossover com "Station 19". O nosso querido corpo de bombeiros ajudará as vítimas. O problema é que alguns dos feridos são personagens da série. Ou seja, por isso o público está preocupado.

Em uma recente entrevista, Jason George, que interpreta Ben Warren, confirmou que o seu personagem irá sobreviver. "Só posso dizer que o Ben consegue sair e fica tudo ok. Então nós vamos usar todas as nossas habilidades, entre os médicos e os bombeiros, para ajudar os que ficaram para trás", declarou. Mas será que alguém pode realmente morrer? Jason deu a entender que essa possibilidade existe. "Você sabe que ela [Shonda Rhimes] adora partir os corações dos fãs, não é? É isso que ela faz!", disse o ator. Será?

Para quem não se lembra, estes são os personagens que estavam no Joe's Bar na hora do acidente: Pruitt Herrera (Miguel Sandoval), Schmitt (Jake Borelli), Nico (Alex Landi), Jackson (Jesse Williams) e Catherine (Debbie Allen). E aí, será que algum deles pode deixar série? Bom, será preciso esperar até o retorno de "Grey's Anatomy" para descobrir. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema