Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sem mais delongas, a Sony divulgou quando a 17ª temporada de "Grey's Anatomy" estreia no Brasil. Os novos episódios da série médica serão lançados em novembro, nos EUA, enquanto os fãs brasileiros vão precisar esperar um tempinho para conferir os novos acontecimentos: a temporada chega apenas em janeiro e abordará a COVID-19.

A nova temporada da série de médicos mais longa da televisão americana já têm data para chegar ao Brasil. Recentemente, a ABC divulgou que a 17ª temporada de "Grey's Anatomy" estreia 12 de novembro nos EUA. Já no Brasil, de acordo com a Sony, os novos episódios da trama estarão disponíveis a partir de janeiro. Maiores detalhes ainda não foram divulgados.

O anúncio foi feito através das redes sociais do canal. Quem aí se identificou com o meme?!

No início do mês, Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, publicou um texto em seu Instagram sobre estar de volta ao set de filmagens e vestindo seu uniforme. "Primeira vez de volta ao meu uniforme. Desde que paramos as gravações, 7 mil profissionais da saúde morreram de Covid. Eu dedico minha temporada 17 a todos aqueles que caíram e a todos aqueles que, pela graça de Deus, continuam em pé. Essa temporada é pra você, com muita humildade, um pouco de humor para nos fazer atravessar, e incontáveis momentos de gratidão. Esperamos deixá-los orgulhosos", escreveu a atriz, que já revelou o motivo de nunca ter deixado "Grey's Anatomy" como outros ex-colegas de elenco.

Coronavírus vai aparecer na nova temporada

Em um evento da Academia do Emmy, a showrunner Krista Vernoff declarou que "Grey's Anatomy" tinha responsabilidade de abordar a situação da COVID-19 em sua trama. "Todos os anos temos conversas com médicos que nos contam suas histórias. Normalmente, são as coisas mais engraçadas ou loucas que já viveram. Este ano, é mais com uma terapia. Muitos deles estão falando pela primeira vez sobre isso e começam a chorar, tremer. Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados", completou.

Grey's Anatomy
Responda este quiz e descubra qual série da Shonda Rhimes mais combina com você
E os produtores de "Grey's Anatomy" que não iam abordar a Covid-19 na 17ª temporada da série?
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" ganhou previsão de estreia no Brasil
Gravações da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" começam com homenagem às vítimas do Covid-19
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema