Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é fã da série, com certeza sabe que o que não faltou durante essas 15 temporadas foi muito drama que a gente adora assistir. Mas você sabia que a produção bateu um recorde? Isso mesmo, "Grey's" acaba de ganhar o título de série de drama médico mais longa da história e a galera da ABC liberou um vídeo super fofo para comemorar! Confira.

Os fãs de "Grey's Anatomy" já podem falar que sua produção preferida é dona de um recorde histórico! Na 15ª temporada, mais especificamente no episódio 15, a produção da ABC somará mais de 332 capítulos, se tornando o drama médico mais longo de todos na TV americana. Pode crer que durante tudo isso, o que não faltou foram cirurgias, muita confusão, pegação e um monte de acontecimentos loucos. Os responsáveis pela série resolveram liberar um vídeo comemorando o feito com muita nostalgia, mostrando algumas cenas icônicas.

Aperta o play pra ser levado para um túnel do tempo de "Grey's Anatomy", com direito a pegação entre Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw), casamentos, socos, MUITO romance, mais cirurgias ainda e tudo que faz os fãs serem loucos pela série:

O que não faltou ao assistir esse vídeo foi saudade de muitos dos momentos bons da série.

Nova morte em Grey's Anatomy

Pode crer que a 15ª temporada não vai ser nada fácil para Meredith Grey (Ellen Pompeo), que vai passar por mais situações nada felizes. A volta de Tatcher (Jeff Perry), seu pai, já vai causar o maior desconforto, ainda mais quando ele decide parar o tratamento que faz para combater um câncer em estágio terminal. É claro que as coisas ficam bem tristes e o cara acaba morrendo, somando mais um adeus na lista da cirurgiã. Como se não bastasse a morte de sua irmã, seu cunhado, mãe e marido, né Shonda Rhimes?

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as séries mais queridas do momento!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema