Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Kate Walsh confirmou a volta para o elenco de "Grey's Anatomy" em vídeo publicado nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (02). A atriz estará pela 18ª temporada como a Dra. Addison e promete "retorno triunfal". "Eu estou tão empolgada de estar em casa novamente", comemorou. A nova edição estreia em 30 de setembro pelos Estados Unidos

Kate Walsh está de volta em "Grey's Anatomy"! Uma das personagens mais marcantes pelo início da série - inclusa no serviço de streaming Star+ -, a Dra. Addison Montgomery, teve presença confirmada pela 18ª temporada, que tem estreia marcada pelos Estados Unidos no dia 30 de setembro.

A última vez que Kate Walsh apareceu pela trama foi em 2012. Em 2017, cerca de cinco anos depois, ela disse em entrevista que não acreditava na possibilidade de ressuscitar o papel de Dra. Addison na trama: "Eu acho que encerramos a história. Nós já fizemos de tudo. Tivemos o spin-off, tivemos tudo isso. Foram uma experiência e uma jornada incríveis".

Kate Walsh confirma "retorno triunfal" em "Grey's Anatomy"

A notícia do retorno da personagem Addison Montgomery ao elenco de "Grey's Anatomy" foi logo depois confirmada pela própria Kate Walsh através de um vídeo, publicado no perfil do Instagram oficial da série.

"Bem, bem, bem, vejam só quem é. Isso mesmo, meus amores. Doutora Addison Montgomery está de volta ao hospital Grey Sloan Memorial, e eu estou tão empolgada de estar em casa novamente. Vou me juntar a Shonda [Rhimes, criadora], Ellen [Pompeo] e o resto desse elenco incrível. Essa temporada, a 18ª, esperem só para ver o que vai acontecer. A nova temporada estreia em 30 de setembro na ABC. Fiquem de olho no meu Instagram para saber quando Addison fará o seu retorno triunfal. Vejo vocês lá!", diz ela. Assista!

Relembre a estreia de Kate Walsh na série

A primeira vez que Kate Walsh apareceu em "Grey's Anatomy" foi no último episódio da 1ª temporada. Ela vivia a mulher de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), enquanto ele tentava engatar um romance com Meredith Grey (Ellen Pompeo).

A volta da personagem Addison melou todo o romance. No entanto, mesmo assim a ginecologista conquistou uma legião de fãs da série e manteve seu personagem pela série por cinco anos. A artista encerrou seu papel indo trabalhar em uma clínica particular com outro grupo de médicos em Seattle.

"Emily em Paris" e mais: as séries de Kate Walsh na Netflix

Além do papel como a obstetra Addison, Kate Walsh coleciona outros trabalhos de sucesso. Depois de que deixou "Grey's Anatomy", a atriz foi contratada pela Netflix e estrelou "13 Reasons Why", como a mãe de Hanna (Katherine Langford), Olivia Baker. Depois, ela fez "The Umbrella Academy" e, mais recente, "Emily em Paris".

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema