Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Você já reparou como, cada vez mais, temos spin offs de séries amadas? Ver a história que acompanhamos por outros olhos e outras narrativas pode ser ótimo... ou péssimo. Temos exemplos dos dois tipos, já que tudo depende da forma como o roteiro é conduzido. Para você, qual dessas séries merece um spin off de sucesso? Vote agora!

Investir em spin off tem sido a aposta de muitas emissoras. De "The Witcher" a "How I Met Your Mother", algumas de nossas produções mais queridas vão ganhar outras versões. Basicamente, spin off é quando se cria uma outra história, com base na narrativa já existente - como "Grey's Anatomy" que deu origem à "Station 19", que fala sobre bombeiros de Seattle, cuja rotina é constantemente cruzada com a dos médicos.

Com tantas opções já disponíveis do mercado, a gente quer saber: qual dessas séries merece um spin off?

"Stranger Things" pode ganhar um spin off?

Parece que não é só na enquete que querem o spin off de "Stranger Things". Em entrevista recente, o produtor executivo da série, Shawn Levy, disse que existem algumas ideias, mesmo que simples esboços, para que isso aconteça. "O que sei é que há o interesse e um apetite voraz para qualquer cena off, interação, extensão da franquia, dos personagens ou da mitologia", afirmou Levy. Mas, ao mesmo tempo, ele garante que não tem nada confirmado.

Eleven Millie Bobby Brown GIF - Eleven El MillieBobbyBrown - Discover &  Share GI... | Stranger things mike, Stranger things have happened, Bobby  brown stranger things

Shawn também diz, durante a entrevista, que os produtores e criadores de "Stranger Things", Duffer Brothers, sabem exatamente quando a série irá acabar, mas não revelaram ao público. Será que ainda temos muitas temporadas pela frente? Caso contrário, vamos precisar de um spin off logo, por favor. Lembrando que a próxima temporada da série está prevista para ir ao ar somente em 2022.

Hilary Duff estrela spin off de "How I Met Your Mother"

Lily himym GIFs - Get the best gif on GIFER

Surpreendendo aos fãs de "How I Met Your Mother", Hilary Duff mostrou uma foto dos bastidores da gravação do spin off da série, "How I Met Your Father". Na produção, Sophie, interpretada por Duff, irá contar aos filhos como ela conheceu o pai deles - assim como Ted Mosby (Josh Radnor) faz na versão original.

Na legenda do post ela diz: "Vocês estão prontes para a gente? A gente pode estar, ou não, sentado em frente ao apartamento de uma pessoa muito especial". Os fãs logo pensaram que poderia ser alguma locação da primeira série, que foi ao ar entre 2005 e 2014, e tinha alguns apartamentos icônicos, que ficaram marcados para os telespectadores.

Além de Hilary Duff, o elenco também terá Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley e mais. Os criadores originais de "How I Met Your Mother", Craig Thomas e Carter Bays, fazem parte do projeto. Por isso, há teorias que atores da primeira série possam aparecer no spin off - ideia que não foi negada, nem confirmada, por Hillary Duff em entrevista recente. Seria muito legal, né?

"How I Met Your Father" será lançado na plataforma de streaming Hulu, mas ainda não temos previsão da data de estreia.

sobre
o mesmo tema