Por Victor Viana
"Grey's Anatomy" foi renovada para 18ª temporada e rebateu o seu próprio recorde de série médica mais longa da TV americana. A informação foi revelada só agora porque os atores principais, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., estavam resolvendo questões de contrato. E sim, eles voltam para mais uma temporada.

Se você achava que "Grey's Anatomy" já havia ido longe demais, saiba que a série garantiu mais uma temporada. Sim, o drama médico estrelado por Ellen Pompeo foi renovado para 18ª temporada e a notícia pegou muita gente de surpresa. Além dos boatos sobre o 17º ano da série ser o último, a trama com os personagens que já se foram realmente dava um clima de despedida. No entanto, a renovação só demorou para acontecer por questões contratuais.

Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. estão confirmados na 18ª temporada de "Grey's Anatomy". Depois de algumas reuniões, o trio resolveu seguir na série criada por Shonda Rhimes por mais um ano. Em compensação, Jesse Williams, que havia entrado na 6ª temporada, optou por sair. Krista Vernoff, que tem sido elogiada pelos fãs, permanece na posição de showrunner. Agora só resta saber o que ela está aprontando para a 18ª temporada, né? O spin-off "Station 19" também foi renovado por mais um ano. Ou seja, só notícias boas na Shonda Land.

Presidente da ABC elogia "Grey's Anatomy"

"'Station 19' e 'Grey's Anatomy' fizeram um trabalho incrível em homenagear os heróis da vida real, dando ao público uma visão inabalável de uma das maiores histórias médicas de nosso tempo", declarou Craig Erwich, presidente da Hulu Originals & ABC Entertainment, através de comunicado oficial.

"Krista e sua equipe de escritores continuaram a entregar a narrativa convincente e compassiva que é a marca registrada desses programas, e criaram alguns dos momentos mais comentados do ano na televisão. Somos muito gratos aos nossos talentosos elencos e equipes por seu trabalho extraordinário que conecta os espectadores em todos os lugares, e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais momentos decisivos com nossos fãs na próxima temporada", completou.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema