Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava torcendo para o relacionamento de Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gioanniotti) continuar dando certo em "Grey's Anatomy", vai gostar de saber que Krista Vernoff, a showrunner da série, falou sobre o futuro do romance dos médicos. A produtora revelou um pouco do que deve rolar na 16ª temporada com o casal depois de toda aquela treta da 15ª.

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" terminou bem confusa para o casal Meredith Grey (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti), né? A médica cometeu um crime para ajudar um paciente e seu par assumiu toda a culpa, sendo levado pela polícia. Depois disso a protagonista foi demitida e muita gente achou que seria o fim do romance dos dois, mas Krista Vernoff, a showrunner da série, falou sobre esse relacionamento em entrevista para a Entertainment Weekly e garantiu que ele ainda vai sobreviver.

"A vida tem muitos 'finais felizes' que são seguidos por complexidades da vida real. Meredith foi demitida e deixamos DeLuca na prisão. O 'Eu amo você' é um lado bom no complicado capítulo de Meredith". Mas quando perguntada se o casal iria se casar, Vernoff só respondeu que não sabia. A 16ª de temporada de "Grey's Anatomy" chega nesta quinta-feira (26), nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para deluca meredith

DeLuca e Meredith não seriam um casal

Quando Meredith e DeLuca começaram a se envolver, muita gente achou que o casal não tinha química e criticaram a escolha do par para a médica. Mas você sabia que ele não seria o par da protagonista? Krista Vernoff acabou contando isso depois que um repórter descobriu: "Michael Ausiello, do TVLine, descobriu que estávamos pensando em um cientista europeu como o novo potencial interesse amoroso de Meredith. Quando isso vazou, entrei na sala dos roteiristas e disse: 'Isso não é mais interessante para mim. Quem mais poderia ser esse personagem?".

Será que ele seria mais bem aceito do que DeLuca? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema