Por Victor Viana
Saiu um teaser da 16ª temporada de "Grey's Antomy" e nós do Purebreak estamos um pouco preocupados com o futuro de Meredith (Ellen Pompeo). A médica precisa tomar uma decisão bastante importante no começo da trama e dependendo do que for resolvido, isso pode causar uma reviravolta na vida da personagem. Cuidado com os spoilers, viu?

A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" estreia no dia 26 de setembro e os fãs não aguentam mais esperar para descobrir qual será o futuro, principalmente, de Meredith (Ellen Pompeo), que foi demitida do Sloan Grey Memorial Hospital. Porém, se o negócio está ruim para a médica, para Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) está pior, já que ele foi preso. A protagonista cometeu uma fraude de seguro para salvar a vida de um paciente, o plano não deu muito certo e para proteger a carreira da amada, DeLuca acabou assumindo a culpa. Agora ela precisa decidir se vai deixar o namorado nessa por um crime que não cometeu ou se vai presa. Tranquilo, né?

Já deu pra notar que a 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai vir com tudo, né? Em entrevista ao ET Online, James Pickens Jr., responsável por interpretar Dr. Webber, contou que o novo ano da série irá testar todos os personagens. "Nós [Meredith, Alex e Webber] fomos demitidos agora, então isso apresenta um conjunto de novos problemas, especialmente para Dr. Webber. Isso testará algumas coisas dele", declarou. "Vai testar todo mundo, o pessoal que permanece no Grey Sloan e os nossos personagens, que agora precisam explorar um novo território e descobrir qual será o próximo passo da carreira e da vida. Isso será o que o público verá", completou.

Então, para não perder nenhuma novidade sobre "Grey's Anatomy", só continuar de olho aqui no Purebreak. E para quem está um pouco atrasado, a 15ª temporada entra no catálogo da Netflix em setembro. Então, já pode ir preparando a maratona.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema