João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quem acompanhou o lançamento dos filmes de "Harry Potter" sabe como foi especial crescer junto com o elenco da franquia. Só que, por mais que parecesse que o clima entre os atores era super divertido, nos bastidores as coisas não eram bem assim. O ator Tom Felton admitiu na sua nova autobiografia que ele e seus amigos faziam bullying com Emma Watson. Saiba mais!

"Harry Potter" foi um grande marco para o cinema e possibilitou que toda uma geração crescesse com o grupo de atores que interpretavam bruxos no mundo mágico da franquia. Só que o público não sabia do que acontecia nos bastidores dos filmes. Tom Felton revelou na sua nova autobiografia, intitulada "Beyond the Wand: The Magic and Mayhem of Growing Up a Wizard", que a vida imitou a arte e o intérprete de Draco Malfoy e seus colegas que faziam os papéis de alunos da Sonserina praticaram bullying com Emma Watson , nossa eterna Hermione Granger.

No livro, o astro contou que ele e seus colegas, Jamie Waylett (Vincent Crabbe) e Josh Herdman (Gregory Goyl), formavam um grupo diferente daquele composto por Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley) e Emma. Por mais que eles não fossem inimigos, ainda havia diferenças nas suas criações e gostos.

Tom Felton e colega riram de show de dança de Emma Watson

Draco Malfoy Harry Potter GIF - Draco Malfoy Harry Potter Blow GIFs

"Suponho que nós éramos um pouco mais descolados", escreveu Tom na sua autobiografia. "Passávamos nosso tempo livre juntos ouvindo rap - Wu-Tang, Biggie, 2Pac - então quando Josh e eu ficamos sabendo que Emma, com nove anos de idade, tinha montado um pequeno show de dança no seu camarim e queria apresentá-lo para nós durante o horário de almoço, ficamos com desdém".

"Nós rimos muito até o show de Emma e as risadas ficaram mais altas enquanto ela dançava. Estávamos apenas sendo garotos idiotas, em grande parte por constrangimento e porque achávamos que zoar era legal, mas Emma estava visivelmente chateada com nossa reação impulsiva. Me senti um pouco babaca, e com razão".

Emma Watson enfrentava os maiores desafios, explica Tom Felton

Hermione Granger Sure GIF - Hermione Granger Sure Okay GIFs

O ator também relata que pediu desculpas para a colega de elenco após o ocorrido e ela o perdoou. No livro, Tom reflete que Emma é a atriz de "Harry Potter" que provavelmente teve que lidar com os maiores desafios, devido ao fato de ter sido colocada tão rapidamente sob os holofotes, sendo a única protagonista feminina no meio de tantos garotos.

"Emma nunca pôde ter uma infância normal. Ela era trada como uma adulta, de muitas formas, desde o dia que foi escalada para o papel. É um fenômeno que pode, acredito eu, ser mais difícil para as garotas do que para os garotos. Elas são injustamente sexualizadas na mídia e além", explica. "A última coisa que ela precisava, em um ambiente que deveria ser - e normalmente era - seguro, amigável e familiar, era Josh e eu rindo da sua dança".

"Por isso que eu me sinto envergonhado pela memória do nosso comportamento. E esse é o motivo de eu ficar feliz pela nossa amizade não ter acabado por conta da minha insensibilidade, mas se tornado algo mais profundo", conclui.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema