Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Uma das personagens mais icônicas - quiçá dona da p*rra toda - da saga de "Harry Potter", a Hermione, é simplesmente a queridinha dos adoradores da adaptação que conquistou uma legião de fãs nas salas de cinema e nas livrarias. Este quiz vai testar seus conhecimentos sobre ela e mostrar de uma vez por todas o quão Potterhear você é!

Que "Harry Potter" é uma grande paixão mundial, isso a gente não tem dúvidas! Algumas provas desse fato é a quantidade de fãs ao redor do mundo que continua mantendo a história viva, além de parques temáticos, franquias derivadas lançadas, peças de teatro e produtos oficiais que nunca param de aparecer por aí e, assim como a saga original, fazem um sucesso tremendo!

Para além das aventuras contadas nas páginas dos sete livros, os personagens praticamente acabaram se tornando pessoas reais e muita gente conseguia se ver em seus dilemas, personalidades e decisões, por isso a sua popularidade ao longo dos anos. E no quiz desta matéria, resolvemos testar seus conhecimentos sobre um dos protagonistas. Sim, ela, a Hermione Granger que, nos cinemas, foi interpretada brilhantemente por Emma Watson. E aí, será que você vai mandar bem?

Johnny Depp é demitido de "Animais Fantásticos"

Após muitas polêmicas, no início de novembro, Johnny Depp anunciou sua saída do elenco da franquia "Animais Fantásticos", cujo eventos se passam antes da história de Harry (Daniel Radcliffe) e seus amigos em Hogwarts. Ele interpretava o vilão Gellert Grindelwald e, em nota, comunicou que foi convidado pela Warner a se demitir da produção, que retornará em 2022 com o terceiro filme.

Pra quem não sabe, há alguns anos, Depp é acusado de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard, de "Aquaman", durante o casamento. E, recentemente, perdeu uma batalha judicial contra o jornal The Sun, que o chamou de "espancador de mulheres".

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema