Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pra alguns pode até parecer que foi ontem, mas o último filme da saga "Harry Potter" estreou há quase 9 anos, mais precisamente no dia 15 de julho de 2011. E, se como a gente, você também ama ficar comparando antes e depois dos elencos queridinhos, chegou o momento de ver como esses lindos mudaram desde a conclusão da história do bruxinho mais famoso do mundo. Vamos lá?

Se tem alguma série de livros e filmes que fez mais sucesso que "Harry Potter", por favor, conta pra gente, já que até agora não identificamos alguma que tenha arrasado mais corações do que essa. Emma Watson, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e o elenco todo dos longas ficaram tão marcados nas memórias dos fãs que até hoje todo mundo ainda fica com um quentinho no coração quando os vê atuando por aí.

Em 2020 fará 9 anos - sim, amigos, estamos velhos - que o último filme da saga, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", estreou nos cinemas mundiais marcando a despedida do bruxinho criado por J.K. Rowling. E, pra aproveitar esse clima de nostalgia que estamos por aqui, o Purebreak resolveu fazer um antes e depois da galera para comparar como eles eram e como estão agora, quase uma década depois do grande lançamento. Quer ver a evolução?

Elenco se reencontrou no final de 2019

Claro que toda vez que alguém do grupo de atores aparece junto rola uma comoção geral da fanbase, como quando, por exemplo, Emma Watson e Tom Felton - Hermione e Draco, respectivamente - se encontraram e até saíram rumores por aí de que eles estariam ficando, para a loucura dos shippers. Nada foi dito e os atores afirmaram que são apenas bons amigos, obviamente.

Mas o coração de todo mundo que ama "Harry Potter" parou mesmo no finalzinho de 2019, quando Tom, Emma, Evanna Lynch (Luna Lovegood), Bonnie Wright (Gina Weasley) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) postaram imagens de um reencontro deles nas suas redes sociais. Dá pra ser mais fofo que isso?

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema