Por Carolinne Rigotti
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo" estarão disponíveis no Telecine Play!
"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo" estarão disponíveis no Telecine Play!
Para tudo, que esta quinta-feira (31) está cheia de realizações! Quem é fã de "Harry Potter" sabe bem que os filmes não estão nos canais de streaming e isso era um problema. Mas o Telecine Play vai fazer esse favorzão pra gente! Saiba quais são os títulos que estarão disponíveis por lá e já se prepara pra maratonar!

Os fãs de "Harry Potter" pediam de forma incansável que algum canal de streaming colocasse mais alguns títulos da franquia em seus catálogos, certo? Bem, depois de todo o desejo, o Telecine Play finalmente ouviu nossas preces e vai disponibilizar mais quatro filmes da história baseada nos livros da J. K. Rowling! SÓ VEM!

A plataforma anunciou que quatro filmes entrarão em sua lista, sendo que dois já estão disponíveis e os outros dois, apenas dia 2 de novembro. São eles, na ordem: "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "A Câmara Secreta", "O Prisioneiro de Azkaban" e "Cálice de Fogo". No caso dos dois primeiros, entre idas e vindas, já estavam no catálogo do streaming. Só vem, dia 2 de novembro!

Novos livros

E os apaixonados por magia não param de receber notícias boas! Além dessa novidade no Telecine Play, a autora J. K. Rowling criou outros quatro livros que contam um pouco mais sobre o mundo mágico de Hogwarts. Os eBooks estão disponíveis apenas em inglês, francês, italiano e alemão e estão presentes em várias plataformas digitais. Para quem não sabe, os livros são uma adaptação de "Harry Potter: Uma História da Magia", um audiobook lançado há um tempo. Vale lembrar que, nos cinemas, estamos acompanhando a saga de Newt Scamander (Eddie Redmayne) em "Animais Fantásticos" - que ganhou o segundo longa em 2019.

E aí, já pararam para ler as novas obras? O que acharam? Contem tudo para o Purebreak e, claro, não esqueçam de acompanhar aqui para mais novidades!

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema