Por Carolinne Rigotti
Vocês já pararam para ver o Twitter da Netflix? Caso não tenham visto ainda, a gente garante pra vocês que lá é um lugar incrível de se viver! Sim, é piada o tempo todo, além de, claro, sabermos de todas as novidades que entram no catálogo do canal de streaming. Mas o assunto que não quer acabar nunca é: quando "Harry Potter" vai estar entre os filmes do serviço? As questões viraram uma grande piada nas redes sociais e não falta zoeira para isso!

Que o aplicativo da Netflix sempre alcança nossas expectativas e nos deixa vidrados com todas as séries e filmes de seu catálogo, isso todo mundo já sabe. Mas o que falar sobre o Twitter do canal de streaming? Pois é, a galera responsável pelas redes sociais do serviço está de parabéns e sempre muitas questões são resolvidas, como por exemplo: quando finalmente "Harry Potter" fará parte do catálogo? A pergunta virou um grande meme entre os fãs e agora bombas e bombas de mensagens referentes ao filme estão na rede há tempos! Mas é claro que eles não iam sair por baixo, né? Então, essas aqui são as melhores zoeiras da Netflix sobre o assunto!

Quando o assunto é dar aquela zoada esperta nos fãs, o Twitter do serviço sabe se sair muito bem! Quanto mais os fãs perguntam sobre os filmes, mais zoeiras são encontradas na rede social. Dá uma olhada em algumas:

Indignadíssimos quando todo e qualquer conteúdo da Netflix parece não agradar mais.

E, claro, a clássica do Dia da Mentira.

Mas e aí, será que um dia a Netflix vai atender os pedidos de todos e finalmente colocar "Harry Potter" no catálogo? O jeito vai ser esperar para ver, né? Enquanto isso, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema