Por Carolinne Rigotti
"Harry Potter" entrou na Netflix - só alguns filmes! - e os fãs estão animados
"Harry Potter" entrou na Netflix - só alguns filmes! - e os fãs estão animados
O DIA CHEGOU! Mais quatro filmes da saga "Harry Potter" entraram na Netflix e os fãs estão felizes demais! E, bem, já que estamos falando dessa eterna ~briga entre os dois, é claro que memes também não faltaram para ilustrar o momento! Ah, como a gente ama essa tretinha... E já estamos ansiosos para maratonar!

Se vocês achavam que 2020 não ia começar especial, se enganaram! Afinal, a Netflix adicionou mais alguns títulos da saga "Harry Potter", finalmente, e os fãs não poderiam estar mais felizes! E é claro que a publicação dos caras ficou cheia de memes, né?

Agora, "A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte - Parte 2" fazem parte do catálogo. Vale lembrar que "As Relíquias da Morte - Parte 1" já estava na lista.

Isso foi o suficiente para o Twitter virar palco de festa - e memes! Afinal, estamos falando de "Harry Potter" na Netflix, né?

E aí, quem vai aproveitar a aproximação do final de semana para maratonar? Além de "Harry Potter", a Netflix também está com outras estreias, como a terceira e última temporada de "Anne With An E" (a partir do dia 3) e segunda temporada de "Sex Education" (17). E aí, ansiosos para o que estar por vir? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema