João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es potterheads estão preparades para trocar suas varinhas por controles remotos para poderem jogar o novo "Hogwarts Legacy", game que se passará no universo da franquia "Harry Potter". O título permitirá que es players explorem bastante o mundo mágico e vivam diversas aventuras na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Confira agora mesmo o trailer do projeto!

O trailer oficial de "Hogwarts Legacy", jogo que explora o mundo apresentado pela franquia "Harry Potter", foi lançado nesta quarta-feira (1º). Nele, es potterheads puderam ter um gostinho do que esperar do game, que mostrará o protagonista da trama se aventurando na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e vivendo grandes aventuras.

Na prévia, vemos que o personagem principal chegará à instituição para cursar o seu quinto ano letivo e, de forma excepcional, ele terá o apoio de um time de professores (incluindo uma Weasley!), que irão o instruir com aprendizados que vão além do currículo escolar tradicional. Dessa forma, será possível descobrir feitiços inéditos, dominar novas habilidades, desafiar monstros e enfrentar diversos perigos ao longo da história.

Assista ao trailer:

"Hogwarts Legacy": J.K. Rowling não está envolvida no novo jogo

O jogo "Hogwarts Legacy" será lançado em 10 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O RPG de ação é ambientado no mundo bruxo do século XIX. "A história mostra a vida de estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como nunca antes, enquanto eles vivem o inesperado e embarcam em uma jornada perigosa para revelar uma verdade oculta do mundo bruxo", garante a sinopse oficial.

Em breve, o título também ficará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Segundo o site oficial do game, a autora dos livros da saga "Harry Potter", J.K. Rowling, não está envolvida na criação do jogo, mas seus escritos são a base dos projetos que se passam no mundo bruxo.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema