Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Monte seu dia em Hogwarts e diremos quem você é em "Harry Potter"
Monte seu dia em Hogwarts e diremos quem você é em "Harry Potter"
"Harry Potter" é uma saga icônica e não tem discussão. Todos os filmes do universo são simplesmente incríveis e os quatro primeiros, o começo dessa história incrível, estão disponíveis no Telecine. Para comemorar a chegada dos filmes na platorma de streaming, resolvemos montar um teste para você descobrir qual personagem você seria, é só montar seu dia em Hogwarts.
Quem conhece "Harry Potter", considera a saga um clássico dos cinemas - e da literatura -, além de ser querida por milhões de fãs ao redor do mundo. A galera que curte, sabe que assistir mais de uma vez é quase lei. O único problema sempre foi a dificuldade para ver os longas a hora que quisesse. Agradeça ao serviço de streaming do Telecine, porque os quatro primeiros filmes estão prontinhos para serem maratonados. Isso mesmo, corre para ver o Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson), Ron (Rupert Grint), Snape (Alan Rickman) e mais.

Imagem relacionada

E é claro que o Purebreak fez algo pra comemorar a chegada dos longas no Telecine! Nós montamos um teste para descobrir qual personagem da saga você seria! É só montar um dia ideal em Hogwarts, escolher suas matérias favoritas, o que gostaria de beber, comer e muito mais:

E aí, qual foi o seu resultado? Pronto para maratonar quatro filmes do universo "Harry Potter" de uma vez?

Resultado de imagem para hogwarts

Novos livros do universo "Harry Potter"

Quem é fã de verdade pirou quando descobriu que J. K. Rowling estava preparando mais quatro livros do universo de "Harry Potter", né? A escritora resolveu contar mais sobre o mundo mágico de Hogwarts e você pode encontrar as novas obras da inglesa em diversas plataformas digitais, disponíveis em quatro línguas: inglês, francês, italiano e alemão. As novidades são baseadas em "Harry Potter: Uma História da Magia", audiobook narrado por Natalie Dormer.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades do mundo do cinema.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema