Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Já imaginou Tom Holland, Tobey Maguire, Andrew Garfield - o trio de Homem-Aranha - com Zendaya e Jacob Batalon em uma sessão de terapia? Foi isso que aconteceu no set de "Homem-Aranha 3" - ou quase. Em entrevista à Variety, o diretor Jon Watts explicou o momento especial, de muito diálogo, entre os principais membros do elenco e como isso foi importante para o resultado. Confira!

O sucesso de "Homem-Aranha 3" é evidente, com recordes de venda de ingresso e teorias de fãs que surgem até hoje. Mas, para que isso acontecesse, o elenco e a equipe trabalharam bastante. Em entrevista à Variety, divulgada na última quarta-feira (26), o diretor do longa, Jon Watts, falou sobre os bastidores, incluindo momento especial entre o trio principal da trilogia - Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned) - com os convidados Tobey Maguire e Andrew Garfield, os outros Peter Parkers.

Para preparar o grupo para as gravações das cenas super impactantes, Watts conversou com cada ator individualmente e aproveitou para juntá-los em uma conversa, o que foi chamado de "sessão de terapia do 'Homem-Aranha'". Veja o que o diretor falou sobre a troca especial!

Configura Facebook y evita 'spoilers' de 'Spider-Man: No Way Home'

Diretor revela segredos do set de "Homem-Aranha 3"

"Homem-Aranha 3", como um todo, demandou muito esforço e preparação. Mas um momento ganhou ainda mais atenção de Jon Watts. A gravação da primeira cena em que os três heróis se encontram era bem importante - por motivos óbvios. Assim, o diretor reuniu o trio, além de Zendaya e Jacob, que interpretam a namorada e melhor amigo do Peter Parker de Holland, respectivamente.

"Eu juntei todo mundo em círculos e lemos o script juntos. Eu tinha que conversar com eles sobre a história, como os enredos se juntam e o que o Homem-Aranha significava para cada um deles. Foi muito divertido. Nós tínhamos os únicos três atores que já interpretaram o Homem-Aranha em um filme e eles passaram por tanta coisa, dentro e fora das telas. Foi como uma grande sessão de terapia do herói", explica Watts.

Criador do "Homem-Aranha", Stan Lee, poderia ter sido homenageado em novo filme do herói
Criador do "Homem-Aranha", Stan Lee, poderia ter sido homenageado em novo filme do herói

Roteiro de "Homem-Aranha 3" menciona sósia de Stan Lee

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" teve muitas participações especiais. Além de Tobey e Andrew, vilões de outros filmes como Jamie Foxx e Willem Defoe, marcaram presença. Porém, era para mais uma surpresa ter rolado no longa. De acordo com o roteiro original, divulgado exclusivamente pelo veículo Deadline, em uma das cenas finais - em que Peter vai até a cafeteria que MJ trabalha, um sósia de Stan Lee, criador do super-herói, deveria aparecer como cliente.

Lee, que faleceu em 2018, costumava aparecer em adaptações cinematográficas de suas histórias e essa poderia ser uma homenagem ao autor. Porém, na cena que foi ao cinema, apesar de realmente termos um cliente na loja quando Parker entra, ele não se parece com Stan Lee - o que significa que os produtores desistiram da ideia. Seria bem legal, né?

O Espetacular Homem-Aranha
Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica
"Homem-Aranha" triplicado e mais 6 famosos que já recriaram memes
Diretor de "Homem-Aranha" explica "sessão de terapia" no set com elenco principal
"Homem-Aranha": Sony se interessa por filme solo de Zendaya
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
sobre
o mesmo tema