Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
O lançamento de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é um verdadeiro sucesso! Depois de muitos pedidos dos fãs, a Marvel, finalmente, juntou as três versões do super-herói e deixou todo mundo empolgado com a união entre Tobey Maguire, Andrew Garfiel e Tom Holland. Qual destes atores é o seu Homem-Aranha favorito? Vote nesta enquete!

O sucesso de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é incontestável! Vindo logo atrás de "Star Wars: The Force Awakens", de 2015, o filme estrelado por Tom Holland alcançou a 2ª maior estreia de bilheteria da história, superando qualquer longa lançado durante a pandemia.

"Honestamente, eu não sei como responder a respeito do futuro do 'Homem-Aranha'. Houveram conversas sobre o futuro dele, se será comigo, eu ainda não sei. Talvez eu seja um dos produtores ou algo do gênero, não sei. O que eu sei é que eu amo esse personagem e que ficaria triste em dizer adeus. Mas eu conquistei basicamente tudo que eu queria o interpretando", disse o namorado de Zendaya, a respeito de uma continuação do filme.

Alerta spoiler: Tobey Maguire e Andrew Garfield estão no filme?

Mas afinal, Tobey Maguire (na trilogia de Sam Raimi) e Andrew Garfield (na duologia de Marc Webb) estão na sequência feita no Universo Cinematográfico Marvel? Depois de muitas especulações e dúvidas por conta da ausência dos atores pelos trailers de "Homem-Aranha 3", finalmente a editora ouviu as preces dos fãs e adicionou a dupla ao filme. Mas como isso acontece?

(atenção, as informações a seguir contêm spoilers!)

Tia May (Marisa Tomei) não resiste ao ferimentos de uma bomba lançada pelo Duende Verde (Willem Dafoe) e morre. Revoltado, Peter Parker (Tom Holland) se isola, enquanto decide planejar uma vingança. MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon) ficam preocupados e, por isso, usam o anel roubado do Doutor Estranho para abrirem um portal, invocando o Homem-Aranha.

Durante esse processo de invocação, a dupla acaba chamando a versão de Andrew Garfield. O personagem atravessou as brechas do Multiverso e foi para no MCU. MJ e Ned explicam toda a situação e, juntos, o trio tenta localizar Peter Parker de novo. É neste momento que eles falham novamente e invocam Tobey Maguire.

Two Spiderman GIF - Two Spiderman Pointing - Discover & Share GIFs | Spiderman  meme, Spiderman gif, Spiderman

Nessa hora, vai rolar uma espécie de confronto entre os dois Aranhas, mas tudo fica bem e o grupo parte à procura de Peter Parker de Holland. Ele é encontrado no local onde costumava refletir na companhia de MJ e promete se vingar do Duende Verde. Juntos, as versões de Andrew Garfield e Tobey Maguire tentam aconselhá-lo a fazer uma melhor escolha: tentar curar o vilão da loucura e não matá-lo. Fim da missão, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) consegue enviar os dois de volta aos seus respectivos universos.

Após esse encontro épico, o Purebreak quer saber: qual ator das versões de "Homem-Aranha" é o seu favorito? Vote!

O Espetacular Homem-Aranha
Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica
"Homem-Aranha" triplicado e mais 6 famosos que já recriaram memes
Diretor de "Homem-Aranha" explica "sessão de terapia" no set com elenco principal
"Homem-Aranha": Sony se interessa por filme solo de Zendaya
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
sobre
o mesmo tema