João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo filme do "Homem-Formiga" está vindo aí! O terceiro título da franquia protagonizada por Paul Rudd apresentará para nós o Reino Quântico e trará muitas novidades. Isso inclui a estreia de Cassie Lang (Kathryn Newton) como Estatura, descobertas de segredos sobre esse outro universo e mais informações sobre Kang (Jonathan Majors), o próximo grande vilão do UCM. Assista ao primeiro trailer do filme!

A Marvel Studios liberou o primeiro trailer de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" nesta segunda-feira (24). A prévia do terceiro filme focado em Scott Lang (Paul Rudd) e suas aventuras revela os protagonistas explorando o Reino Quântico, a introdução de Cassie (Kathryn Newton) como Estatura e a presença de Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), que será o grande vilão do longa.

Assista:

Cheio de humor e boas piadas, o teaser do filme também mostra Cassie testando enviar uma mensagem para o Reino Quântico e por causa disso as coisas dão errado. Então, ela, Scott, Henry Pym (Michael Douglas), Janet (Michelle Pfeiffer) e Hope (Evangeline Lilly) se transportam para lá. O que será que esse outro universo esconde?

"Homem-Formiga 3": data de estreia

O trailer de "Homem-Formiga 3" ainda reforça a data de estreia do longa. Poderemos conferir a família de Scott reunida e compartilhando seus superpoderes no dia 16 de fevereiro de 2023.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" ganha cartaz incrível

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" ganha cartaz focado em Kang (Jonathan Majors) e nos protagonistas
"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" ganha cartaz focado em Kang (Jonathan Majors) e nos protagonistas

Nesta mesma segunda-feira, foi divulgado um cartaz inédito de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania". O pôster em questão ressalta a grandiosidade e poder de Kang, enquanto brinca com o tamanho dos protagonistas, após eles terem usado seus poderes e encolhido.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema