Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Disney realizou o D23 Expo no último fim de semana, na Califórnia. Até agora, estamos tentando entender a quantidade de novidades e prévias que foram anunciadas. Teaser de "Pequena Sereia", continuação de "Divertida Mente" e muitas - mas muitas - notícias sobre as produções da Marvel. Para te ajudar, o Purebreak compilou tudo o que foi anunciado no evento neste fim de semana.

No último fim de semana, a Walt Disney Studios realizou o D23 Expo 2022, na Califórnia. O evento tinha o objetivo de anunciar várias novidades da empresa, incluindo trailers inéditos, confirmações de sequências e entrevistas incríveis com elencos exclusivos.

Como já sabemos, a Disney é muito mais do que princesas - sendo também responsáveis por várias adaptações da Marvel e animações da Pixar, que foi comprada pelo estúdio. Ou seja, foram dias de muitas emoções por aqui.

Se você é fã de qualquer vertente da Disney - da ação, do super-herói, da animação infantil -, vale conferir tudo o que foi anunciado durante o D23 Expo!

Filmes da Disney

Teaser do live-action de "A Pequena Sereia": previsto para ser lançado em maio de 2023, a Disney liberou o primeiro teaser de "A Pequena Sereia", com Halle Bailey. Nem precisa dizer que es fãs ficaram super emotivoes, né?

"Abracadabra 2" exibe outro trailer: o filme com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy terá continuação lançada na Disney+ em 30 de setembro. Além do 1º trailer e dos pôsteres já divulgados, a sequência ganhou nova prévia.

Trailer de "Desencantada": demorou, mas finalmente veio aí! A continuação de "Encantada" foi anunciada com elenco original - incluindo Amy Adams e Patrick Dempsey. No evento, a Disney exibiu 1º trailer da produção, que chega ao streaming em 24 de novembro.

Pôster de "Peter Pan & Wendy": a reileitura do clássico ganhou 1º pôster. O filme, previsto para ser lançado em 2023, tem Alexander Molony, Ever Anderson e Jude Law no elenco. Confira a imagem em nossa galeria!

Anúncio de "Mansão Mal-Assombrada": dirigido por Justin Simien, "Mansão Mal-Assombrada" chega no próximo ano e teve prévia exclusiva divulgada ao longo do vento.

Prévias de "Mufasa: The Lion King": O diretor Barry Jenkins falou mais sobre o filme, derivado do "Rei Leão". Atualmente, o longa está em produção e só deve ser lançado em 2024.

Informações sobre live-action de "A Branca de Neve": Rachel Zegler e Gal Gadot falaram um pouco sobre o novo live-action, que será divulgado em 2024.

Novidades da Marvel foram anunciadas

Prévia de "Ironheart": fãs que estavam no evento receberam prévia exclusiva da nova série.

"Lobisomem na Noite" é 1º especial da Marvel: previsto para 7 de outubro, produção já ganhou trailer.

Trailer de "Invasão Secreta": série de ação será lançada em 2023 na Disney e também já ganhou novo trailer.

Novidades de "Armor Wars": Don Cheadle estrela "Invasão Secreta" e "Armor Wars". O ator falou um pouco sobre o personagem e o enredo da série.

Prévia da 2ª temporada de "Loki": membros do elenco - como Tom Hiddleston, Owen Wilson e mais - mandaram mensagem exclusiva do set, contando mais sobre a 2ª temporada. Também teve prévia para quem estava no evento. A continuação chega em 2023 na Disney+.

Dicas e informações de "Echo": a série chegará em breve ao Disney+ e o elenco foi ao evento contar mais sobre os personagens e enredo da nova produção.

Conversa com elenco de "Demolidor: Born Again": a nova série com o personagem querido só será produzida a partir do ano que vem, mas o elenco também marcou presença, explicando mais da produção - que terá 18 episódios.

Diretor de "Pantera Negra: Wakanda Forever" fala de cena: no evento, Ryan Coogler, diretor de "Pantera Negra 2", deu detalhes sobre cena especial. O filme será lançado em 11 de novembro.

Elenco de "Homem Formiga e a Vespa: Quantumania": previsto para 17 de fevereiro de 2023, o filme abre a Fase 5 da Marvel. O elenco foi até o evento mostrar prévia exclusiva.

Diretor de "Quarteto Fantástico" é confirmado: no D23, Matt Shakman foi confirmado como diretor de "Quarteto Fantástico". O filme está previsto para 8 de novembro de 2024.

Novidades de "Capitão América: New World Order": o filme será lançado em 3 de maio de 2024. O elenco falou um pouco da história e ainda apresentou novos integrantes, que interpretam personagens inéditos.

Primeiras identidades de "Thunderbolts": Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Ghost), Sebastian Stan (James "Bucky" Barnes/O Soldado Invernal) e Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) subiram ao palco ao lado do diretor. O filme chega aos cinemas em 26 de julho de 2024.

Apresentação de "The Marvels": Iman Vellani, Teyonah Parris e Brie Larson falaram sobre nova fase e exibiram cenas do novo filme, que estreia nos cinemas em 28 de julho de 2023.

Animações da Pixar e Disney

"Divertida Mente 2" é confirmado: produtores confirmaram a sequência de "Divertida Mente", que trará novas emoções e deve ser lançado em 2024.

Notícias sobre "Elementos": inspirado nas histórias de imigrantes de diferentes países, os produtores de "Elementos" falaram mais sobre o filme, que chega em junho de 2023.

Série da Pixar, "Win or Lose": 1ª série de longo-formato da Pixar ganhou mais informações, como enredo, que se foca em um time de softball do Ensino Médio. O lançamento será no 2º semestre de 2023.

Novo filme original, "Elio": a Pixar terá novo filme, chamado "Elio". O personagem principal é uma criança de 11 anos, que não consegue encontrar o seu lugar no mundo. O filme será lançado em 2024.

"Zootopia" ganhará série: animação terá série exclusiva, chamada "Zootopia +", que chega ao catálogo em 9 de novembro.

Nova produção original, "Iwájú": a série de longo formato da Disney está prevista para 2023.

"Mundo Estranho" e "Wish": a Disney anunciou dois novos filmes de animação. "Mundo Estranho" será lançado em 24 de novembro e "Wish" está previsto para 2º semestre de 2023.

"Star Wars", "Indiana Jones" e mais anúncios do evento

"Avatar: O Caminho da Água": Fãs viram primeiras cenas de "Avatar 2", que será lançado em 16 de dezembro.

"Andor": série de espionagem, com 24 episódios, ganhou trailer final. Estreia dos primeiros episódios está prevista para 21 de setembro.

"Willow" será live-action em série: prevista para 30 de novembro, produção também ganhou novo trailer.

Novo filme de "Indiana Jones": Disney lança 5º filme da franquia, previsto para chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023.

Novidades da saga de "Star Wars": "Star Wars: The Bad Batch 2" ganhou nova imagem, títulos como "Star Wars: Histórias dos Jedi", "Ahsoka" e "Star Wars: Skeleton Crew" foram anunciados e ganharam mais informações. 3ª temporada de "The Mandalorian" também recebeu mais detalhes.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema