Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Ilha Record" revelou as maiores polêmicas antes mesmo de estrear o reality show e bombou a web! Em teaser publicado na última segunda-feira (19), a atração expôs a infidelidade de Pyong Lee em seu casamento, briga com troca de acusações entre Nadja e Mirella e mais momentos de tensão entre os participantes. Ex-BBBs, "De Férias com o Ex" e "A Fazenda" integram o elenco

A Record TV movimentou as redes sociais ao lançar um teaser do que o público pode esperar de "Ilha Record", seu mais novo reality show. Além do clima tenso de dinâmicas e votação, os participantes vão protagonizar algumas discussões acaloradas e teve até ex-BBB que foi parar embaixo do edredom!

Em determinado trecho divulgado, Pyong Lee e Antonella Avellaneda aparecem juntos na cama e em clima de íntimo. A atração estreia na próxima segunda-feira, às 22h45, na emissora.

Pyong trai a mulher com ex-BBB em reality

A traição de Pyong Lee pela "Ilha Record" já havia sido noticiada pelo colunista Leo Dias, do "Metrópoles", mas, na época, o mágico usou suas contas para desmentir a informação. Entretanto, o teaser divulgado pela emissora, revela que ele e Antonela Avellaneda realmente tiveram um momento romântico. Pelo programa, ele também chegou a perder sua aliança de casamento.

A cena repercutiu e a influenciadora Sammy anunciou o fim do casamento com o hipnólogo em seu Instagram, na noite da última segunda-feira (19). "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", disse a cantora nos Stories.

Beijo entre duas mulheres é dúvida da Record

As gravações também foram movimentadas para duas confinadas que decidiram se beijar: Antonela Avellaneda e Laura Keller. As duas tiveram um momento de afeto na casa, mas a Record ainda não decidiu se as imagens serão exibidas na TV.

Pelos Stories do Instagram, Laura Keller deu pistas de envolvimento com outra mulher ao responder a um fã se havia beijado algum homem na casa. "O que posso dizer é que o elenco feminino é mais interessante", entregou.

Nadja Pessoa é acusada de homofobia

Conhecida por sua expulsão em "A Fazenda 10", Nadja Pessoa deve causar ainda mais polêmica na internet depois que o programa for ao ar. É que durante as gravações, ela teria reagido de forma negativa ao beijo protagonizado entre duas participantes. Lucas Selfie, que é bissexual, acusou a influenciadora de homofobia por ter ouvido um comentário preconceituoso. Isso já foi o bastante para que uma treta entre os dois surgisse no jogo.

Briga tem acusação de falsidade

Além do mal-estar com Lucas Selfie, Nadja Pessoa vai armar briga com outra pessoa em "Ilha Record". Pelo teaser, a emissora revelou um barraco dela com Mirella Santos, influenciadora e uma das gêmeas que cantam ao lado de MC Loma.

No vídeo, é possível ver Mirella disparando acusações contra a ex-mulher do cantor D'Black. "Tu é falsa, fingida e sínica", diz a nordestina, recebendo deboche de Nadja Pessoa: "Beijos". Veja a cena!

Dinei passa mal durante gravações

A passagem de Dinei pelo confinamento vai ser marcada por um sufoco. Em determinado episódio, o ex-jogador de futebol vai perder um dente e cair em cima da DJ Any Borges. Ele vai precisar de um atendimento médico também depois de sofrer com picos de pressão depois de exagerar no sal ao temperar uma salada. Eita!

sobre
o mesmo tema