Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quase todo mundo curte dar uns beijos, não é verdade? Mas antes de sair pra pegar geral, é bom saber mais sobre isso. Seja para se proteger, saber os possíveis riscos ou pra se conhecer e conhecer e parceire melhor, aprender sobre beijo nunca é demais. Então, o pessoal do Purebreak fez esse quiz especial sobre o tema pra você ficar super por dentro. Bora começar?

O friozinho na barriga, o nervosismo tomando conta e os amigos todos na expectativa... Caramba, como beijar pela primeira vez pode ser complicado! Em meio à pandemia, a gente sabe que não é o mais indicado iniciar qualquer rolo, mas em breve estaremos de volta aos barzinhos ou festas com direito a muita aglomeração e que pode resultar em uma coisa: o beijo!

Mas, para você ficar consciente sobre o que está fazendo e com quem está fazendo, é preciso ter mais informações sobre o assunto. Pensando nisso, nossa equipe, que já ensinou tudo sobre vagina, sobre o órgão sexual masculino, arrasou quebrando o tabu que existe em relação à menstruação e também se divertiu falando sobre o ânus, agora vai te ajudar testando seus conhecimentos sobre beijo. Será que você está realmente sabendo tudo sobre isso? Teste agora!

Primeiro beijo

Spiderman Kiss GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Quase nunca o primeiro beijo é o melhor, mas, em grande parte das vezes, pelo menos rende boas histórias. É super normal ficar nervoso, se sentir meio estranho e é muito difícil quem saiba beijar bem já da primeira vez. Às vezes nem é uma questão de beijar bem ou mal, mas simplesmente tem bocas que não encaixam.

Lana Conor, a atriz de "Para Todos os Garotos que Já Amei ", Maísa, Millie Bobby Brown e Selena Gomez são algumas das que definitivamente não tiveram a melhor experiência do mundo com seus primeiros beijos. Mas sobreviveram ao evento e tão aí para contar a história, hahaha

Lembre-se que não é não

When I Say No It Means No GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Também é super importante lembrar que não existe idade certa para dar o primeiro passo e deve acontecer quando você estiver confortável para isso. Não importa a pressão de colegas ou de parceire, essa experiência e o corpo são seus, então você é quem deve ter o poder para decidir quando, como, e quem vai querer beijar. E isso não vale só para o primeiro beijo não. É para toda e qualquer experiência sexual, ou não, que você for ter algum dia!

É óbvio, mas também necessário lembrar, que não é não. Não é nada legal pressionar alguém para que o beijo role, e a escolha deve sempre ser um consenso entre as duas (ou mais) bocas. É certo que nem todo beijo vai resultar em um grande amor, mas nem por isso a experiência deve ser de alguma forma violenta e traumática. O objetivo é pelo menos curtir!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema