Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi uma noite agitada para os integrantes da casa mais vigiada do Brasil. Finalmente Pyong Lee mostrou suas habilidades na Hipnose e garantiu momentos incríveis e nunca antes vistos no "Big Brother Brasil". Com a participação de Felipe Prior, Thelma, Ivy e Rafa Kalimann, prepare-se para se divertir e até dar uma choradinha com o que rolou...

Quem ficou acordado na madrugada desta terça-feira (3) assistindo o Pay Per View do "BBB20" com certeza teve uma noite super divertida! Isso porque o Pyong hipnotizou alguns dos participantes desta edição do reality e as reações foram de muitas risadas à lágrimas de emoção de quem tava acompanhando ao vivo.

Depois de muitos pedidos da galera da casa, o hipnólogo resolveu mostrar seu trabalho para os brothers e, quem respondeu melhor às sugestões da preparação e se tornaram o foco das experiências e sensações foram Thelma, Ivy, Rafa e Prior - sim, ele, que é inimigo declarado do pai do Jake no jogo, surpreendeu todo mundo ao querer participar de mente aberta e sendo super respeitoso, como muitos internautas que estavam vendo destacaram.

Ivy vê o filho e emociona todo mundo

Além das clássicas zoeiras que vocês, com certeza, já viram no canal do Pyong no YouTube, de esquecer os próprios nomes, não lembrar de números e sentirem cócegas, ele fez ações diferenciadas com a galera, principalmente por conhecê-los muito bem. Como anestesiar o braço da Thelma, que justamente trabalha nessa área, e explicar como isso é mesmo utilizado em tatuagens e até mesmo cirurgias.

Pyong também tomou uma atitude emocionante para ajudar Ivy a se fortalecer no jogo: ele a fez enxergar em Gabi, que estava ajoelhada na sua frente, seu filho. Em meio à lágrimas - dela e de Marcela, Daniel, Manu e Gizelly, que estavam assistindo do sofá -, a mineira ficou muito comovida e só pensava em abraçar o "menino", aproveitando o momento com ele. Depois da sugestão ter sido retirada, ela explicou que sabia que aquilo não foi verdade, mas os sentimentos eram de que realmente o garoto estava lá na casa do "BBB20" e, por isso, estava com uma sensação muito boa e feliz.

O assunto "Hipnose" está em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil e a conversa que domina entre os usuários da rede é de que, independente do jogo que o Pyong faça no programa, o trabalho dele já ajudou e ajuda muita gente, além de destacarem que essa é uma técnica reconhecida pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia), ou seja, não é ilegal ou prejudicial, se executada de maneira responsável e correta por profissionais capacidados, como o Pyong.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema