Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Netflix lançou nesta terça-feira (01) o primeiro trailer do filme documental sobre o caso da Isabella Nardoni e já podemos dizer que as lágrimas vão rolar muito com tudo que será mostrado na produção, só pelo teaser.

A Netflix anunciou o lançamento de um documentário sobre o caso Nardoni, crime que chocou o Brasil em 2008, quando a pequena Isabella, de 5 anos, foi morta ao ser lançada pela janela do apartamento onde vivia com seu pai e madrasta, em São Paulo. A gigante de streaming liberou um trailer nesta terça-feira (01) e ninguém vai conseguir segurar as lágrimas.

"Isabella: O Caso Nardoni" é um documentário da Netflix que analisa minuciosamente o caso, apresentando entrevistas com a mãe e os avós da vítima, além de jornalistas, peritos e advogados.

Relembre o caso que parou o Brasil

A notícia do assassinato de Isabella Nardoni mobilizou todo o país, com a população, a mídia e as autoridades exigindo uma resolução rápida e rigorosa, enquanto a equipe forense trabalhava meticulosamente na busca por evidências que recontassem os eventos daquele dia fatídico.

O projeto, além de revisitar um caso que marcou a história do país, também traz reflexões sobre a nossa sociedade, o sistema de justiça criminal e o sensacionalismo na mídia. "Essa menina poderia estar conosco hoje, aos 21 anos, cursando a universidade e planejando seu futuro", afirma Claudio Manoel, que dirige o documentário juntamente com Micael Langer.

Com produção da Kromaki para a Netflix, a produção executiva do documentário fica por conta de Rodrigo Letier, Manfredo Barretto, Roberta Oliveira e Anna Julia Werneck. O filme documental estreia na Netflix no dia 17 de agosto.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema