Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que a Bruna Marquezine está muito internacional isso já sabemos. Mas dessa vez, a atriz brasileira representou muito bem nosso país ao aparecer belíssima no telão da Times Square, em Nova Iorque. Chique demais, né?

Lançado há apenas algumas horas, o trailer de "Besouro Azul", estrelado por Bruna Marquezine, já está sendo exibido na Times Square, em Nova York. A atriz brasileira fez história na quarta-feira (12), ao se tornar a primeira brasileira a protagonizar um filme de Hollywood, uma conquista que chamou a atenção de quem passava por uma das vias mais movimentadas do mundo.

O vídeo que ganhou destaque na web exibe um enorme outdoor com uma mensagem publicitária do filme, que lê: "Bruna Marquezine, a primeira brasileira a estrelar um filme de Hollywood. Estamos muito orgulhosos de você." O anúncio inclui até mesmo algumas imagens de Bruna no começo de sua jornada, concluindo com registros recentes da atriz, acompanhados de artes gráficas do filme.

Os fãs brasileiros não conseguiram esconder a emoção diante deste novo marco alcançado pela celebridade e nem a própria Bruna, que deixou um comentário em resposta a um dos vídeos compartilhados dela no telão do lugar.

Ela está muito grandona, né? "Besouro Azul" estreia no dia 18 de agosto, já queremos ver a nossa br como Jenny, interesse amoroso do protagonista.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema