Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode pirar porque James McAvoy é o primeiro a aparecer caracterizado para "It - A Coisa 2" e sim, ele está incrível. Quem postou a foto foi o próprio diretor da produção, desejando feliz aniversário para o ator, que completou 40 anos no último domingo (21). Ele ainda colocou uma legenda com uma referência clara ao filme. Vem ver!

Ainda falta um pouco para a estreia de "It - A Coisa 2", mas o diretor Andy Muschietti resolveu liberar a primeira imagem de James McAvoy como Bill Denbrough e todos nós já estamos loucos para que chegue o dia 6 de setembro, que é quando estreia a segunda parte de um dos filmes de terror mais incríveis dos últimos tempos.

No post, o diretor deseja feliz aniversário ao ator, que completou 40 anos no último domingo (21), e aproveitou para fazer uma referência ao personagem, que é gago: "E um feliz aniversário atrasado para o grande @jamesmcavoyrealdeal que vai empurrar seus p-p-punhos contra qualquer coisa que se mova em 6 de setembro":

Visualizar esta foto no Instagram.

And a happy belated birthday to the great @jamesmcavoyrealdeal who will thrust his f-f-fists against anything that moves in September 6 #billdenbrough #itchapter2

Uma publicação compartilhada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em

Mais aterrorizante que o primeiro

Se você achou o longa de estreia do palhaço aterrorizante, pode separar o calmante porque vem mais momentos bizarros pela frente. O diretor já confirmou que "It - A Coisa 2" vai ter o Ritual de Chüd, uma das situações mais macabras da obra escrita de Stephen King. Gary Dauberman, o roteirista, contou um pouco como vai ser: "O Ritual, sem dúvida, foi desafiador. É um importante componente do livro que tivemos que usar. É algo difícil de balancear, mas porque nós trabalhamos antes, esse momento virou mais uma conversa. É algo orgânico, algo como moldar uma pedra e encontrar o jeito mais acessível em um dos aspectos mais metapsicológicos do livro". Sinistro!

sobre
o mesmo tema