Por Carolinne Rigotti
EITA! Com esse verdadeiro "vai, não vai" com Jane (Gina Rodriguez) em "Jane the Virgin", Rafael (Justin Baldoni) parece ter decidido seguir com sua vida sem ter um envolvimento amoroso com a mãe de seu filho e estava investindo em um relacionamento com outra pessoa, até então desconhecida. Será que Julie (Sophia Bush) será a escolhida?

As últimas semanas de "Jane the Virgin" já estão revelando grandes acontecimentos do final da história, mas uma nova personagem está chamando atenção especial: a atriz Sophia Bush, conhecia por seu papel em "One Tree Hill", entrará na história como Julie e, além de fazer algumas revelações, promete ser o interesse amoroso de Rafael (Justin Baldoni)! Eita, e a Jane (Gina Rodriguez)? Não está acompanhando a série conforme os episódios são transmitidos nos Estados Unidos? Então, se ligue, porque essa matéria tem spoilers!

-
-

Para quem não lembra, Rafael ficou um pouco chateado por ter virado segunda opção de Jane após o retorno de Michael (Brett Dier). Mas mesmo depois que a protagonista decidiu que queria ficar com o pai do seu filho, as coisas já tinham esfriado 100% e o corretor pediu para que os dois focassem apenas no Mateo e esquecem o relacionamento. A protagonista aceitou a proposta, mas é claro que a escritora ficou com uma esperança remota e recebeu um balde de água gelada quando ficou sabendo que o ex-dono do Marbella estava com um encontro amoroso marcado e, depois disso, que o cara tinha se divertido, mas não contaria mais detalhes até ser necessário.

Tudo indica que esse momento chegou! Os detalhes sobre a personagem de Bush não foram divulgados, mas está todo mundo cogitando que, de fato, a atriz vai interpretar a nova namorada do Rafael. Ou seja, se ela finalmente foi apresentada, tudo indica que as coisas estão mais sérias entre os dois! Ih, será que já estamos sendo avisados sobre o que pode rolar no final ou ainda há esperanças para Jafael? O jeito vai ser esperar o próximo capítulo de "Jane the Virgin" para ver, né? Mas, até lá, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema