Por Carolinne Rigotti
Quem em "Jane the Virgin" representa o seu signo? Descubra!
Quem em "Jane the Virgin" representa o seu signo? Descubra!
Que nós amamos "Jane the Virgin", todo mundo já sabe. Mas qual será o personagem específico que te representa na vida? Bem, se um dia você já se perguntou isso, não precisa mais se preocupar! Resolvemos essa questão e apresentamos cada carinha da série que poderia facilmente ser de tais signos. Preparados?

"Jane the Virgin" pode até estar chegando ao fim, mas fica aí uma pergunta que possivelmente alguém já fez: quem será que representa o seu signo? Será que seu personagem preferido se encaixa nas características? Para você não ficar quebrando a cabeça pensando nisso, vamos dizer quem representa sua casa no Horóscopo!

Peixes - Luisa (Yara Martinez)

Está sempre no mundo da Lua e se entrega realmente quando está apaixonada - a ponto de fazer realmente qualquer coisa pela pessoa amada. Mais pisciana que isso?

Áries - Petra (Yael Grobglas)

Até nos melhores dias dela, Petra está simplesmente soltando fogo pelo nariz! Ok, rola uma baita evolução da personagem? É verdade, mas isso não a impede de dar uns foras ali, ser explosiva aqui, mostrar uma autoridade acolá...

Touro - Fabian (Francisco San Marti)

Engraçado, super família, apaixonado, gosta de se aventurar na cozinha e, principalmente, comer! Seria o Fabian um taurino legítimo?

Gêmeos - Rose (Bridget Regan)

Difícil decidir se amamos ou não a Rose, certo? Ok, sabemos que ela é uma grande vilã e está envolvida em assassinatos e tal, mas mesmo assim, a personagem tem um lado apaixonado e, claro, super engraçado, que te conquista de alguma forma. Isso lembra algum signo??

Câncer - Michael (Brett Dier)

Ah, nem precisa de esforço para chegarmos a essa conclusão! Romântico toda vida, faz o possível e o impossível para ver sua amada feliz - mesmo que tenha que abrir mão de algumas coisas. Um pouco orgulhoso, às vezes toma atitudes erradas, mas a intenção é sempre boa.

Leão - Rogelio (Jaime Camil)

Alguma dúvida? Sua imagem sempre foi sua maior arma - afinal, seu trabalho também depende um pouco disso. Mas isso não o impede de ser extremamente amoroso e sua família é tudo para ele.

Virgem - Alba (Ivonne Coll)

Sem trocadilhos por causa do nome do signo com relação à personagem, hein! Alba sempre foi extremamente regrada, cheia das metodologias e crenças.

Libra - Adam (Tyler Posey)

Indeciso toda vida! Quando todo mundo acha que tomou uma decisão sobre a vida, vai ele lá e faz tudo ao contrário!

Escorpião - Xiomara (Andrea Navedo)

Sensual, ama namorar e nunca deixou de expressar sua sexualidade, independente das críticas que recebia da mãe. Bem escorpiana!

Sagitário - Lina (Diane Guerrero)

Ama uma festa, está sempre falando das noites de bebedeira ou convidando os amigos para alguma comemoração incrível que vai rolar na casa de um conhecido ou em uma boate.

Capricórnio - Jane (Gina Rodriguez)

Seu trabalho é sua paixão! Aos poucos, a protagonista foi correndo atrás dos seus sonhos profissionais e não abre mão de qualquer oportunidade que apareça, além de priorizar isso sempre. Ah, mas é claro que esse mito do 'coração de pedra' não se encaixa aqui, né?!

Aquário - Rafael (Justin Baldoni)

O cara nunca gostou de seguir regras e conquistou a confiança de seu pai na força do ódio. Mesmo com toda a bebedeira, nudes e namoros, a situação muda totalmente quando o amor bate à porta! Basta estar apaixonado de verdade que a figura muda - e, claro, no caso de Rafael, responsabilidades e maturidade também o ajudaram no processo.

E aí, concordaram? Contem para o Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema