Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora sim, minha gente! Os ansiosos de plantão já podem respirar (um pouco mais) aliviados. Afinal, a Parte 4 de "La Casa de Papel" acaba de ganhar uma data oficial para chegar ao catálogo da Netflix. A revelação foi feita através de um vídeo especial exibido no painel da série na CCXP 2019. Só vem!

Mais uma vez, a CCXP 2019 não decepcionou e nos revelou a tão esperada data de estreia da quarta temporada de "La Casa de Papel": 03 de abril de 2020! A informação foi divulgada junto a um teaser surpreendente exibido durante o painel da série da Netflix, que contou com a presença dos atores Alba Flores (Nairobi), Pedro Alonso (Berlin), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica). Assista ao vídeo:

Perguntas que a Parte 4 precisa responder

Quem acompanha "La Casa de Papel" sabe que os roteiristas são MESTRES na arte do cliffhanger. E é com uma dúvida muito grande que os fãs foram deixados no final da terceira temporada: afinal, a Nairóbi vai conseguir escapar da morte? Esse é o maior ponto de interrogação na cabeça de quem assiste à série, mas as pontas soltas que precisam de respostas não param por aí. Como vai ficar a situação da Lisboa (Raquel Murillo)? Qual é a da Alicia (Najwa Nimri)? Iremos saber mais sobre a Tatiana (Diana Gómez), antiga paixão do Berlim? Tudo isso será revelado - esperamos! - em 03 de abril.

La Casa de Papel
O elenco de "La Casa de Papel" mandou um recado especial para os fãs brasileiros neste vídeo
Netflix revela os títulos dos episódios da 4ª temporada de "La Casa de Papel"
Atores de "La Casa de Papel" revelam quais outros personagens gostariam de interpretar na série
Whindersson Nunes criou um plano só para pegar spoilers da 4ª temporada de "La Casa de Papel"! Veja
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema