Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora sim, minha gente! Os ansiosos de plantão já podem respirar (um pouco mais) aliviados. Afinal, a Parte 4 de "La Casa de Papel" acaba de ganhar uma data oficial para chegar ao catálogo da Netflix. A revelação foi feita através de um vídeo especial exibido no painel da série na CCXP 2019. Só vem!

Mais uma vez, a CCXP 2019 não decepcionou e nos revelou a tão esperada data de estreia da quarta temporada de "La Casa de Papel": 03 de abril de 2020! A informação foi divulgada junto a um teaser surpreendente exibido durante o painel da série da Netflix, que contou com a presença dos atores Alba Flores (Nairobi), Pedro Alonso (Berlin), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica). Assista ao vídeo:

Perguntas que a Parte 4 precisa responder

Quem acompanha "La Casa de Papel" sabe que os roteiristas são MESTRES na arte do cliffhanger. E é com uma dúvida muito grande que os fãs foram deixados no final da terceira temporada: afinal, a Nairóbi vai conseguir escapar da morte? Esse é o maior ponto de interrogação na cabeça de quem assiste à série, mas as pontas soltas que precisam de respostas não param por aí. Como vai ficar a situação da Lisboa (Raquel Murillo)? Qual é a da Alicia (Najwa Nimri)? Iremos saber mais sobre a Tatiana (Diana Gómez), antiga paixão do Berlim? Tudo isso será revelado - esperamos! - em 03 de abril.

La Casa de Papel
Parte 4 de "La Casa de Papel" ganha data de estreia e teaser surpreendente com Nairóbi na CCXP 2019
Com estreia prevista para janeiro, estas são as 5 perguntas que "La Casa de Papel" precisa responder
Já podemos nos preparar para mais dramas e "bombas" em "La Casa de Papel", diz produtor
Tente adivinhar qual é o episódio de "La Casa de Papel" com apenas uma imagem
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema