Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você ainda queria motivos para ficar ligado na CCXP 2019? Pois toma a confirmação de um monte de nomes que todos os fãs de filmes e séries da Netflix vão ficar loucos para ver de pertinho! Nós estamos falando do Ryan Reynolds - conhecido por interpretar o Deadpool - e de boa parte do elenco de "La Casa de Papel". Vem ver todos os nomes!

A Netflix escolheu esta segunda-feira (11) pra matar todo mundo do coração depois de anunciar a presença de seis nomes incríveis no seu painel na CCXP 2019! Nós estamos falando de Ryan Reynolds, protagonista do "Esquadrão 6" - e responsável por dar vida ao mercenário mais louco de todos, o Deadpool - e os atores Alba Flores (Nairobi), Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de La Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), boa parte do elenco de "La Casa de Papel", que estarão em solo brasileiro no dia 8 de dezembro, pra gente morrer de amores bem de pertinho.

É claro que o serviço de streaming fez o melhor post para contar a novidade e divulgou uma montagem incrível com a seguinte legenda: "Eu nem tenho colchão suficiente pra receber toda essa gente na minha casa! A galera de La Casa de Papel e Esquadrão 6 vêm pro Brasil e estão confirmados na #CCXP19!". Netflix, conte comigo pra tudo!

É claro que o Ryan Reynolds, conhecido por ser MUITO brincalhão, não deixou a oportunidade de uma zoeira e foi correndo cutucar a gigante de streaming com o seguinte comentário:

Perfeito né galera.

Mais confirmados na CCXP 2019

Se você acha que é só isso, errou! Além desses atores, o elenco de "Aves de Rapina" e Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, também estão confirmadíssimas na CCXP 2019. Então já sabe, né? Não vão faltar mulheres mais do que perfeitas nesse evento incrível!

A CCXP 2019 acontece nos dias 5, 6, 7 a 8 de dezembro. Para mais informações, acesse o site oficial do evento e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema