Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A confirmação que todo mundo queria finalmente aconteceu! Nós vamos mesmo ter a 4ª temporada de "La Casa de Papel" e a própria Netflix fez a alegria dos fãs da série com um posts incríveis nas suas redes sociais. O criador da série já tinha dito que ia sim rolar mais uma parte da produção, mas nada como a confirmação da própria plataforma de streaming, né? Vem ver.

Com o final da 3ª parte e o tanto de acontecimentos que ficaram em aberto, todo mundo queria saber da confirmação da 4ª temporada de "La Casa de Papel". Pois a Netflix finalmente oficializou a novidade no último domingo (28) e não poderíamos estar mais felizes. A plataforma de streaming usou suas redes sociais para anunciar a informação com um post super engraçado.

A Netflix fez o post com a legenda: "O que vocês me pedem que eu não dou? Nem vem responder com desaforo que eu tenho Nairobi como professora. Que empieze la parte cuatro. #LCDP4".

E aí, preparados para ver a volta dos ladrões mais amados do mundo? Pois no novo ano, já estão confirmados os atores: Úrsula Corberó, a Tóquio; Álvaro Morte, O Professor; Jaime Lorente, o Denver; Miguel Herrán, que faz o Rio; Darko Peric, o Helsinque; Alba Flores, nossa querida Nairóbi; Esther Acebo, a Estocolmo; Itziar Ituño, a ex-inspetora Raquel Murillo; Enrique Arce, o Arturo; Kiti Mánver, Mariví; Juan Fernández, Coronel Prieto e Mario de la Rosa, o Suarez.

A Netflix ainda não divulgou nenhuma data de estreia para os novos episódios, então fica ligado no Purebreak porque a gente te conta tudo assim que eles revelarem!

The Witcher

Se você acha que vai ficar órfão de série, fica tranquilo porque tem "The Witcher" para te deixar super entretido até que "La Casa de Papel" volte. A produção é inspirada na saga de livros do polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um bruxo mercenário e caçador de monstros que conta suas histórias de vida depois de ser ferido em batalha. Segundo a plataforma de streaming, a estreia está próxima.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema