Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo sabe que "La Casa de Papel" é uma série incrível, né? Além de ver toda a ação de assaltos, nós também temos o conflito entre os ladrões e toda a tensão para descobrir se tudo vai dar certo. O Purebreak é super fã da produção e resolveu fazer um teste para você saber se conseguiria terminar a história sem ser preso!

Quando conhecemos "La Casa de Papel", nem imaginávamos que iríamos nos apaixonar por cada um dos ladrões da Casa da Moeda da Espanha. A Netflix conseguiu mais uma vez criar uma série simplesmente incrível, cheia de cenas de ação, plots e muito mais. Quem já assistiu sabe bem que Denver (Jaime Lorente), o Professor (Álvaro Morte), Raquel (Itziar Ituño), Nairóbi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Helsinque (Darko Peric) e mais são tão maravilhosos, que torcemos pra eles não irem para a cadeia.

Mas o Purebreak quer saber: você conseguiria não ser preso? Preparamos um teste para você descobrir se conseguiria sair ileso de um roubo como o de "La Casa de Papel".

E aí, acabou sendo preso ou terminou de boa numa ilha paradisíaca?

4ª temporada confirmada!

É claro que a galera da Netflix não é boba e tratou de encomendar a 4ª temporada de "La Casa de Papel"! Isso mesmo, a série vai ter uma continuação e quem contou a novidade foi o próprio serviço de streaming, que fez um post super engraçado nas suas redes sociais mostrando Miguel, o estagiário, levando a notícia para os fãs sedentos.

Na legenda, eles escreveram: "O que vocês me pedem que eu não dou? Nem vem responder com desaforo que eu tenho Nairóbi como professora. Que empieze la parte cuatro. #LCDP4". Então pode se preparar para a conclusão de todos os acontecimentos chocantes da última temporada, que não são poucos...

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries e de todas as novidades da Netflix!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema