Por Beatriz Vianna
Saudades de "La Casa de Papel", né, minha filha?! Pois na manhã desta terça (8), "Lisboa Is Back" foi parar nos Trending Topics do Twitter. Isso porque a atriz Itziar Ituño publicou um Story do seu uniforme, indicando que as gravações da 5ª temporada já começaram. E não para por aí: registros do elenco em Portugal andaram circulando na internet nos últimos dias. Confira!

A 5ª e última temporada de "La Casa de Papel" foi confirmada em julho deste ano pela Netflix e, pelo visto, as gravações já começaram! Nesta terça (8), a atriz Itziar Ituño, intérprete da Lisboa, publicou um Story do seu uniforme e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. É ou não é a patroa?!

Mas não para por aí não, viu?! Há mais indícios e registros de que o elenco retomou as gravações da Parte 5 de "La Casa de Papel". Nos últimos dias, alguns vídeos feitos por moradores e fãs mostram atores acompanhados da equipe circulando por Lisboa, em Portugal. Dá só uma olhada!

"La Casa de Papel": Itiziar Ituño publica foto de figurino e leva fãs à loucura
"La Casa de Papel": Itiziar Ituño publica foto de figurino e leva fãs à loucura

Em julho, a Netflix havia anunciado que as filmagens retornavam a partir de agosto e aconteceriam também na Dinamarca e Espanha.

Pelo menos deu pra matar a saudade e ficar na expectativa com estes cliques, né?!

Parte 5 de "La Casa de Papel" será a mais "épica e emocionante"

Álex Pina, o showrunner da produção espanhola, garantiu que os novos episódios surpreenderão o público. "Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante". Serão 10 episódios no total que, no momento, não possuem data de estreia definida.

Até lá continue ligado no Purebreak para mais novidades sobre o desfecho dessa guerra e, claro, novos testes sobre a série!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema