Por Beatriz Vianna
Nesta sexta (31), a Netflix confirmou a Parte 5 de "La Casa de Papel", que também será a última. O serviço de streaming, inclusive, anunciou o início das filmagens e é bom manter o radar ligado(a) porque tem novidades no elenco, viu?! Fique por dentro de todos os detalhes e saiba quem vai entrar nesta temporada final.

Os fãs de "La Casa de Papel" já podem respirar aliviados, pois a Netflix confirmou, nesta sexta (31), a 5ª e última temporada da série espanhola. "O assalto chega ao fim", anuncia a gigante do streaming. E não para por aí, viu?! De quebra, foi anunciado novos nomes no elenco: Patrick Criado e o ator de "Sense8", Miguel Ángel Silvestre se juntam ao elenco da produção nesta parte final.

Netflix confirma início das filmagens da Parte 5 de "La Casa de Papel"

A Netflix também confirmou que a produção dos novos episódios "La Casa de Papel" iniciam na semana do dia 3 de agosto, na Dinamarca, Portugal e Espanha.

Serão 10 episódios ao todo que trarão o desfecho da guerra. Segundo o criador e produtor executivo Álex Pina: "Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante".

A data de estreia ainda não foi confirmada. Mas continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre a parte 5 de "La Casa de Papel" na Netflix a gente te conta!

Álvaro Morte diz qual foi a cena mais difícil de gravar na série

A quarta temporada da produção foi de tirar o fôlego, mas foi, justamente, uma cena da terceira que Álvaro Morte sentiu mais dificuldade em gravar. "Definitivamente a cena da terceira temporada quando o Professor escuta os tiros que mata Raquel. Eu lembro de trabalhar com o diretor e discutir como poderíamos fazer isso e como poderíamos entregar o choque e a reação irreal do Professor",revelou o intérprete do Professor à revista Identity.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema